Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apagar diversas mensagens presentes em um tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Apagar diversas mensagens presentes em um tópico
Procurei em diversas áreas da ajuda e não encontrei..
Preciso apagar várias mensanges de um tópico, existe alguma forma de fazer isso?
Obrigado
Preciso apagar várias mensanges de um tópico, existe alguma forma de fazer isso?
Obrigado
Re: Apagar diversas mensagens presentes em um tópico
|
Olá,
Se você for moderador ou administrador, poderá visualizar o seguinte botão "", é claro que para seu fórum o mesmo por ser diferente. O botão que me refiro poderá excluir a mensagem selecionada.
Mas poderia especificar melhor sua questão por favor?
Até mais!
Ok.. Sou Moderador do fórum e consigo visualizar o botão citado.
Mas com esse botão, eu consigo apagar apenas uma mensagem por vez.
Não existe alguma opção onde eu selecione várias mensagens e exclua?
Obrigado desde já
Mas com esse botão, eu consigo apagar apenas uma mensagem por vez.
Não existe alguma opção onde eu selecione várias mensagens e exclua?
Obrigado desde já
Olá,
Desculpe, mas não. Somente poderá excluir uma por uma. Eu como sou moderador quando vejo Flood nos tópicos, mais do que apenas um em cada mensagem eu clico com o botão direito do mouse e abro uma nova guia do navegador para as mensagens que vou excluir, assim apenas clico no botão "sim" e excluo as mesmas de uma só vez.
Até!
Desculpe, mas não. Somente poderá excluir uma por uma. Eu como sou moderador quando vejo Flood nos tópicos, mais do que apenas um em cada mensagem eu clico com o botão direito do mouse e abro uma nova guia do navegador para as mensagens que vou excluir, assim apenas clico no botão "sim" e excluo as mesmas de uma só vez.
Até!
Ahm.. Ok.
Ótima idéia... melhor ainda dá pra usar o clique da rolagem.. dai abre direto uma nova aba...
Obrigado..
Ótima idéia... melhor ainda dá pra usar o clique da rolagem.. dai abre direto uma nova aba...
Obrigado..