Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Domínio ponto com no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Domínio ponto com no fórum
Se eu trocar o dominio (.com ) do Fórum os usuarios teram que ser avisado da troca para conseguir acessar o forum ou nao , pois estou adiquirindo um novo dominio dos Forumeiros?
Última edição por EDU2010 em 28.07.11 18:16, editado 1 vez(es)
Re: Domínio ponto com no fórum
Olá,
pode avisar via Newsletter.Mais se colocar o endereço antigo será redirecionado!
pode avisar via Newsletter.Mais se colocar o endereço antigo será redirecionado!
Beleza e isso altera-ra as buscas no Goggle do atual conteudo ou nao ?
Boa tarde !
Vejamos se eu compreendi sua situação :
Você irá trocar de domínio, mais quer mais informações sobre os motores de busca e o acesso ao seu fórum?
Se você ativou os motores de busca manualmente, você terá de fazer os procedimentos novamente seguindo os links que meu amigo lhe deu acima.
Sobre o domínio, fique despreocupado.. se algum membro do fórum tentar acessar pelo link velho ele será redirecionado para o novo !
Atenciosamente !
Infanta Margarida.
Vejamos se eu compreendi sua situação :
Você irá trocar de domínio, mais quer mais informações sobre os motores de busca e o acesso ao seu fórum?
Se você ativou os motores de busca manualmente, você terá de fazer os procedimentos novamente seguindo os links que meu amigo lhe deu acima.
Sobre o domínio, fique despreocupado.. se algum membro do fórum tentar acessar pelo link velho ele será redirecionado para o novo !
Atenciosamente !
Infanta Margarida.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos