Atribuir ranks aos usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Atribuir ranks aos usuários
amigos estou prescisando de uma ajuda no meu forum
e eu tenho um forum tecnico de eletronica tv so dvd e queria colocar nivel de tecnico
tipo tecnico nivel 1 tecnico nivel 2 tecnico nivel 3 depois de nivel 3
passa pra tecnico nivel avançado
depois passa pra tecnico vip
estou prescisando dessa ajuda já perguntei pra todos os foruns e ninguen sabe me responder isso se alguen souber e quiser me ajudar fico grato ok
obrigado
e eu tenho um forum tecnico de eletronica tv so dvd e queria colocar nivel de tecnico
tipo tecnico nivel 1 tecnico nivel 2 tecnico nivel 3 depois de nivel 3
passa pra tecnico nivel avançado
depois passa pra tecnico vip
estou prescisando dessa ajuda já perguntei pra todos os foruns e ninguen sabe me responder isso se alguen souber e quiser me ajudar fico grato ok
obrigado
Re: Atribuir ranks aos usuários
Olá,
Poderia ser mais específico em sua questão? Acredito que possa fazer o pretendido através de ranks, assim você pode ir atribuindo ranks de acordo com a experiência do usuário. Para isso leia o seguinte tópico:
Atenciosamente!
Poderia ser mais específico em sua questão? Acredito que possa fazer o pretendido através de ranks, assim você pode ir atribuindo ranks de acordo com a experiência do usuário. Para isso leia o seguinte tópico:
Atenciosamente!
amigo eu já tinha visto este mesmo topico que vc me passou e já tinha feito o que pede lá
mas o que acontece e que quando eu coloco lá no rank
por exemplo?
membro fica com o nome de membro pra todo mundo até pra min que sou adiministrador lá me ajuda ai olha este site quero colocar igual a este aqui ele é bem organizado
e no lugar de tecnico nivel 1 ficará uma estrela lá e quando for tecnico vip ficara esta foto veja
e tecnico nivel 1 ficará assim veja
mas o que acontece e que quando eu coloco lá no rank
por exemplo?
membro fica com o nome de membro pra todo mundo até pra min que sou adiministrador lá me ajuda ai olha este site quero colocar igual a este aqui ele é bem organizado
e no lugar de tecnico nivel 1 ficará uma estrela lá e quando for tecnico vip ficara esta foto veja
e tecnico nivel 1 ficará assim veja
Olá,
Mas isso tudo está explicado no tópico, você não está sendo claro em sua dúvida. Faça o seguinte, aceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos ranks Adicionar um novo rank Configure da seguinte maneira.
Título do Rank : Nome do rank. Exemplo "Técnicos".
Rank Especial : Sim.
URL da imagem do Rank : Coloque o link de uma destas imagens que você nos mostrou.
Clique em salvar. Agora aceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar usuário Em "Nome de usuário / Email :" coloque o nome da pessoa que você quer que ganhe o rank de técnico por exemplo Clique em "" deste usuário Vá até o fim da página e em "Título do Rank :" coloque o nome do rank criado e fim.
O membro que selecionamos estára com esta imagem.
Atenciosamente!
Mas isso tudo está explicado no tópico, você não está sendo claro em sua dúvida. Faça o seguinte, aceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos ranks Adicionar um novo rank Configure da seguinte maneira.
URL da imagem do Rank : Coloque o link de uma destas imagens que você nos mostrou.
Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar usuário Em "Nome de usuário / Email :" coloque o nome da pessoa que você quer que ganhe o rank de técnico por exemplo Clique em "" deste usuário Vá até o fim da página e em "Título do Rank :" coloque o nome do rank criado e fim.
Atenciosamente!
Cream escreveu:Olá,
Atenciosamente!
OK AMIGO MAS QUANDO COLOCO EST FOTO LÁ FICA PRA TODO MUND ATÉ PARA OS MEMBROS QUE ACABARAM DE ESCREVER
MAS VOU TENTAR DE NOVO
VALEU