Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Posts de spam de convidados
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Posts de spam de convidados
Qual é minha questão:
Ultimamente começaram a aparecer Posts em Russo e Inglês com publicidade duvidosa, como o meu fórum tem partes abertas, qualquer pessoa pode postar depois de introduzir o Capcha, Eu acho que o Capcha que o Forumeiros usa é muito rudimentar e facilmente pode ser escrutinado por BOT's.
É possivel mudar para um capcha mais seguro?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Apago todos os Posts que vão aparecendo de Spam.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://lanzeiras.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ultimamente começaram a aparecer Posts em Russo e Inglês com publicidade duvidosa, como o meu fórum tem partes abertas, qualquer pessoa pode postar depois de introduzir o Capcha, Eu acho que o Capcha que o Forumeiros usa é muito rudimentar e facilmente pode ser escrutinado por BOT's.
É possivel mudar para um capcha mais seguro?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Apago todos os Posts que vão aparecendo de Spam.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://lanzeiras.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Posts de spam de convidados
olha amigo, se eu fosse você eu ativava o ANT-SPAM
Aceda em : Painel de controle Geral Segurança Activar a opção Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes.
Espero ter ajudado.
Aceda em : Painel de controle Geral Segurança Activar a opção Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes.
Espero ter ajudado.