Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vínculos externos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Vínculos externos
Qual é minha questão:
Boas,
Acontece que um membro, no meu fórum, ao colocar vídeos nas mensagens, não consegue. Segundo consta, copia a incorporação e quando vai enviar a mensagem aparece o seguinte: "Não estás autorizado enviar vínculos externos o emails"
Por que é que acontece isto? E só com este membro? Tenho html activado.
Obrigada, desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Boas,
Acontece que um membro, no meu fórum, ao colocar vídeos nas mensagens, não consegue. Segundo consta, copia a incorporação e quando vai enviar a mensagem aparece o seguinte: "Não estás autorizado enviar vínculos externos o emails"
Por que é que acontece isto? E só com este membro? Tenho html activado.
Obrigada, desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Vínculos externos
Olá!
Esse erro surge com a nova actualização.
Desde a uns dias, os Fóruns passam a conter uma opção que impossibilita os membros com menos de 10 dias no Fórum, de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.
Para desactivarem esta opção terão de aceder a:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
E desactivar a opção: "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes. :".
Como foi adicionada recentemente, não houve a oportunidade de fazer a tradução, tanto backend (painel de controle) frontend (páginas do fórum).
Cumprimentos!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Esse erro surge com a nova actualização.
Desde a uns dias, os Fóruns passam a conter uma opção que impossibilita os membros com menos de 10 dias no Fórum, de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.
Para desactivarem esta opção terão de aceder a:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
E desactivar a opção: "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes. :".
Como foi adicionada recentemente, não houve a oportunidade de fazer a tradução, tanto backend (painel de controle) frontend (páginas do fórum).
Cumprimentos!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos