Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Redirecionar para a ficha de personagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Redirecionar para a ficha de personagem
Olá caros amigos da FdF! Antigamente, no meu menu de navegação, eu usava uma imagem para redirecionar para a Ficha de Personagem dos meus usuários! Fiz isso adicionando um 'Menu Personalizado' em Visualização Cabeçalho & Navegação.
E pareceu funcionar certinho, mas....
Na verdade a aba (de nome Trainer Card) estava redirecionando para a minha ficha de personagem, e nenhum dos meus usuários reportou o erro (até que adicionei um Administrador que, graças ao bom deus, me reportou o erro)!
Alguém aí tem um link para redirecionar para a própria Ficha de Personagem de um usuário do meu fórum? Ou Isso não é possível?
E pareceu funcionar certinho, mas....
Na verdade a aba (de nome Trainer Card) estava redirecionando para a minha ficha de personagem, e nenhum dos meus usuários reportou o erro (até que adicionei um Administrador que, graças ao bom deus, me reportou o erro)!
Alguém aí tem um link para redirecionar para a própria Ficha de Personagem de um usuário do meu fórum? Ou Isso não é possível?
Re: Redirecionar para a ficha de personagem
Olá josedaPM,
Qual era o link que utilizava nesse menu?
Já agora, os membros não têm disponível essa opção da ficha de personagem nos seus perfis pessoais?
Até mais.
Já agora, os membros não têm disponível essa opção da ficha de personagem nos seus perfis pessoais?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Callie escreveu:Olá josedaPM,
Na época que fiz o menu, não tinha muita noção/conhecimento sobre o link que redirecionava para a Ficha de Personagem, então entrei na minha e copiei o link que apareceu no menu, mas ele redirecionava para a minha ficha, e eu não sabia!
EDIT1=" Olha o link: http://pokemestre.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=1 "
Callie escreveu:Já agora, os membros não têm disponível essa opção da ficha de personagem nos seus perfis pessoais?
Até mais.
Você diz quando eles entram no seu perfil e clicam na Aba que redireciona para a "Ficha de personagem"? Ou você tá perguntando se eu desativei a "Ficha de Personagem"? Desculpe, essa parte eu não entendi!
Pessoal, eu odeio ficar pressionando mas podem continuar a me ajudar?
Olá!
Creio que não seja possível.
Pois o endereço não é o mesmo para todos...
Como pode ver, no final ele chama o código/numeração do usuário. No seu caso é o U=1 logo no final.
Se existe uma outra forma, eu desconheço. Então, se quiser, aguarde a resposta de outros ou outros staffers... Talvez alguém possa lhe ajudar melhor...
Até mais e desculpe!
Creio que não seja possível.
Pois o endereço não é o mesmo para todos...
Como pode ver, no final ele chama o código/numeração do usuário. No seu caso é o U=1 logo no final.
Se existe uma outra forma, eu desconheço. Então, se quiser, aguarde a resposta de outros ou outros staffers... Talvez alguém possa lhe ajudar melhor...
Até mais e desculpe!
Olá!
Coloque o botão "Ficha de personagem" no menu, com o link "http://pokemestre.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=1" (sem aspas) e adicione o código abaixo.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Coloque o botão "Ficha de personagem" no menu, com o link "http://pokemestre.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=1" (sem aspas) e adicione o código abaixo.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
;jQuery(document).ready(function(){jQuery.get('/profile?mode=editprofile',function(data){link=jQuery('form h1.page-title a:eq(0)',data).attr('href').split('/u').join('');jQuery('a[href="http://pokemestre.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=1"]').attr('href','http://pokemestre.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u='+link)})});
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Steeph, callie e Luciano98. Muito Obrigado e desculpe pela pressão, é que eu preciso muito disso....
Bom, o último código dado por Luciano98 funcionou Perfeitamente!
Testei com duas contas no meu fórum e nas duas deu certo!
Obrigado à todos!
Bom, o último código dado por Luciano98 funcionou Perfeitamente!
Testei com duas contas no meu fórum e nas duas deu certo!
Obrigado à todos!