Barra de warning
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Barra de warning
Qual é minha questão:
Gostá de saber se á a possibilidade de depois de um certo tempo pré determinado a Barra de Warning voltar a 0 ou outra quantia pré-determinada.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esta, e pesquisei um pouco aqui no FdF
Imagens do meu problema:
--Não necessário--
Endereço do meu fórum:
http://loadcheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Gostá de saber se á a possibilidade de depois de um certo tempo pré determinado a Barra de Warning voltar a 0 ou outra quantia pré-determinada.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esta, e pesquisei um pouco aqui no FdF
Imagens do meu problema:
--Não necessário--
Endereço do meu fórum:
http://loadcheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Barra de warning
Olá luis22,
Se voçê é o administrador do fórum, voçê é quem mexe nos valores da barra de warning, caso não seja, e seja um membro normal e foi advertido, só a administração ou moderação do respectivo fórum a poderá voltar a por a 0
Cumprimentos!
Se voçê é o administrador do fórum, voçê é quem mexe nos valores da barra de warning, caso não seja, e seja um membro normal e foi advertido, só a administração ou moderação do respectivo fórum a poderá voltar a por a 0
Cumprimentos!
ola, sou o adm, só queria tipo uma advertencia que dure um tempo pré-determinado e depois suma, há um código ou configuração onde isso seja possível.
Olá luis22,
De forma automática não há como fazer o que pretende. Terá sempre de alterar manualmente os valores da barra de warning.
Até mais.
De forma automática não há como fazer o que pretende. Terá sempre de alterar manualmente os valores da barra de warning.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos