Tirar "barra"que aparece no fim de cada categoria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tirar "barra"que aparece no fim de cada categoria
Qual é minha questão:
Eu queria saber se tem algum código CSS para tirar uma barra branca que fica no fim de todas as categorias. Imagem abaixo:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img40/4821/semttuloto.png
Endereço do meu fórum:
portalwarcraft.tk
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu queria saber se tem algum código CSS para tirar uma barra branca que fica no fim de todas as categorias. Imagem abaixo:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img40/4821/semttuloto.png
Endereço do meu fórum:
portalwarcraft.tk
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Tirar "barra"que aparece no fim de cada categoria
Isso é nas modificações de Templates, agora não te posso dizer porque não tenho nenhum forum em Invision!
Mas fica a pensar que é algo por ai
Mas fica a pensar que é algo por ai
Re: Tirar "barra"que aparece no fim de cada categoria
Olá aos dois!
@Days Na verdade é possível tirar com css sim. Só é um pouco chatinho de encontrar a classe, mas é possível, já tirei antes...
@Flash Thunder Como eu disse acima, pode ser que não acerte de primeira, é uma classe chatinha de se encontrar...
Então, tente este código primeiro:
Se este código não funcionar, avise! E caso funcione, mas também altere outras coisas do fórum, avise também, se possível, mostre com imagens...
Obs.: Para adicionar este código, vá em: Painel de controle Imagens e cores Cores Folha de estilo css
Cole este código e clique em Salvar.
Até mais!
@Days Na verdade é possível tirar com css sim. Só é um pouco chatinho de encontrar a classe, mas é possível, já tirei antes...
@Flash Thunder Como eu disse acima, pode ser que não acerte de primeira, é uma classe chatinha de se encontrar...
Então, tente este código primeiro:
table.ipbtable tfoot td { background-color: transparent !important; font-size: 3px; height: 0px !important; } |
Obs.: Para adicionar este código, vá em: Painel de controle Imagens e cores Cores Folha de estilo css
Cole este código e clique em Salvar.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos