Limitar o acesso para lançar dados
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Limitar o acesso para lançar dados
Qual é minha questão:
Tem alguma maneira de restringir, limitar a opção de lançar dados apenas para Administradores poderem lançar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fui na opção de lançar dados no painel mas não achei nada que pudesse limitar seu uso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Tem alguma maneira de restringir, limitar a opção de lançar dados apenas para Administradores poderem lançar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fui na opção de lançar dados no painel mas não achei nada que pudesse limitar seu uso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Limitar o acesso para lançar dados
Olá,
Segundo o tutorial a seguir não é possível:
https://ajuda.forumeiros.com/t16946-
O sistema de dados está intimamente ligado as fichas de personagem e aos campos do módulo RPG. A sua função deve ser definida pelo administrador pelo que o mesmo pensa que seja a melhor utilidade. A sua função é um jogo de sorte ao fazer o lançamento de dados, como os mesmos são computados dependerá do modo como o administrador escolher.
Até mais!
Segundo o tutorial a seguir não é possível:
https://ajuda.forumeiros.com/t16946-
O sistema de dados está intimamente ligado as fichas de personagem e aos campos do módulo RPG. A sua função deve ser definida pelo administrador pelo que o mesmo pensa que seja a melhor utilidade. A sua função é um jogo de sorte ao fazer o lançamento de dados, como os mesmos são computados dependerá do modo como o administrador escolher.
Até mais!