Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Botão de citar na versão PunBB
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão de citar na versão PunBB
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber, se hà alguma maneira de de implementar o botão de Quote na versão PUNBB, sem que os membros precisem de utilizar manualmente o código de citar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Eu gostaria de saber, se hà alguma maneira de de implementar o botão de Quote na versão PUNBB, sem que os membros precisem de utilizar manualmente o código de citar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Botão de citar na versão PunBB
Olá!
Em todas as versões o botão Quote funciona... não compreendi o seu objetivo, poderia explicar melhor se possível com imagens.
Até mais!
Em todas as versões o botão Quote funciona... não compreendi o seu objetivo, poderia explicar melhor se possível com imagens.
Até mais!
Por exemplo neste fórum existe um botão Quote/Citar e MultiCitar, no meu fórum esse botão não existe, e gostaria de saber se há maneira de o poder activar.
Olá!
Basta fazer o seguinte:
[b]Aceda a aba: Botões
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Basta fazer o seguinte:
Painel Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo avançado |
[b]Aceda a aba: Botões
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'