Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Condições gerais de uso
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Condições gerais de uso
Oi.
Eu queria saber se eu posso criar um fórum de downloads em geral.
Downloads de Jogos,Filmes,Músicas e tal =)
Eu queria saber se eu posso criar um fórum de downloads em geral.
Downloads de Jogos,Filmes,Músicas e tal =)
Re: Condições gerais de uso
Olá!
Você pode postar coisas que estão com a licença gratuita.
Filmes gratuitos (raro).
Jogos gratuitos que estão para download na internet pela empresa fornecedora do jogo.
Músicas licenciadas.
Até mais.
Você pode postar coisas que estão com a licença gratuita.
Filmes gratuitos (raro).
Jogos gratuitos que estão para download na internet pela empresa fornecedora do jogo.
Músicas licenciadas.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 07.08.11 23:38, editado 1 vez(es)
Olá!
Não, assim seu fórum iria sair das condições gerais de uso da forumeiros, só pode postar downloads desde que o arquivo tenha sido feito por si ou então tenha autorização para postar, por exemplo, poderá postar jogos demo, já na questão de filmes e músicas, só se tiver sido feito por você, por favor leia: https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Não podes fazer do modo que pensa, pois estaria do mesmo modo influenciando os downloads, o problema não é o local aonde está hospedado e sim o que está hospedado.
Até mais!
Tópico movido para 'Questões diversas'
Não, assim seu fórum iria sair das condições gerais de uso da forumeiros, só pode postar downloads desde que o arquivo tenha sido feito por si ou então tenha autorização para postar, por exemplo, poderá postar jogos demo, já na questão de filmes e músicas, só se tiver sido feito por você, por favor leia: https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Não podes fazer do modo que pensa, pois estaria do mesmo modo influenciando os downloads, o problema não é o local aonde está hospedado e sim o que está hospedado.
Até mais!
Tópico movido para 'Questões diversas'
Olá!
Pois bem, estes tipos de fóruns são considerados warez, mas por fim posso dar sua dúvida como resolvida?
Até mais!
Pois bem, estes tipos de fóruns são considerados warez, mas por fim posso dar sua dúvida como resolvida?
Até mais!