Exibir tela de login como página inicial do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Exibir tela de login como página inicial do fórum
Qual é minha questão:
Boa noite. Gostaria de saber se o forumeiros, em qualquer versão de fórum (mesmo que não seja phpbb3) suporta a opção de definir como página inicial (no caso, seria uma "pré" página antes de acessar o fórum em si) uma página APENAS com o campo de login (usuário e senha) e uma opção para registro, no caso daqueles que ainda não possuírem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não consegui achar nada parecido.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://estudosasiaticos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boa noite. Gostaria de saber se o forumeiros, em qualquer versão de fórum (mesmo que não seja phpbb3) suporta a opção de definir como página inicial (no caso, seria uma "pré" página antes de acessar o fórum em si) uma página APENAS com o campo de login (usuário e senha) e uma opção para registro, no caso daqueles que ainda não possuírem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não consegui achar nada parecido.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://estudosasiaticos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Exibir tela de login como página inicial do fórum
Olá!
É possível sim, mas você teria de criar todo o html e etc, se quiser, pode ir criando e caso de algo errado e precise de ajuda, poderá aproveitar e pedir ajuda aqui mesmo.
Este tutorial pode lhe ajudar: Criar uma página inicial HTML personalizada
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
É possível sim, mas você teria de criar todo o html e etc, se quiser, pode ir criando e caso de algo errado e precise de ajuda, poderá aproveitar e pedir ajuda aqui mesmo.
Este tutorial pode lhe ajudar: Criar uma página inicial HTML personalizada
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'