Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alterar cores no menu "drop-down"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar cores no menu "drop-down"
Qual é minha questão:
meu forum tem menus drop-down (lista de avatar e dia e mês) com o fundo preto e as letras pretas tbm, gostaria de saber como alterar ou o fundo ou as letras para branco, modificando o arquivo css!!!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei!
Imagens do meu problema:
não tenho agora, mas se precisar eu coloco aqui!
Endereço do meu fórum:
www.totalgamer.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
meu forum tem menus drop-down (lista de avatar e dia e mês) com o fundo preto e as letras pretas tbm, gostaria de saber como alterar ou o fundo ou as letras para branco, modificando o arquivo css!!!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei!
Imagens do meu problema:
não tenho agora, mas se precisar eu coloco aqui!
Endereço do meu fórum:
www.totalgamer.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Alterar cores no menu "drop-down"
Olá!
Poderia especificar aonde está localizado este menu drop-down? e qual código está utilizando para este menu?
Até mais!
Poderia especificar aonde está localizado este menu drop-down? e qual código está utilizando para este menu?
Até mais!
Re: Alterar cores no menu "drop-down"
Desculpa mais eu axo que não tem como modificar a cor disso , se tiver me desculpe , ou se quizer mudar mesmo a cor vc tera que alterar a cor de maioria das falas , Explicação : Painel de Controle Visualização Imagem e Cores Cores Desce pag , cores da barra e rolamento , alguma daquelas deve alterar pelo que eu me lembre , ou veja no de cima Ok? , se não for isso desculpa