Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Autorizações do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorizações do fórum
Qual é minha questão:
Eu queria fazer um lugar do forum ''As regras'' só poderem postar os Admistradores e Moderadores,os Membros podem comentar,mas não criar um novo tópico,por causa que um membro criou um novo topico nas regras,divulgando um site,e queria evitar isso,principalmente num lugar tão importante quanto as regras!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim para o Forumeiros,e procurei no ''Buscar'',vi coisas quase iguais a essa,mais não consegui direito fazer!
Imagens do meu problema:
Acho que não é necessário isso!
Endereço do meu fórum:
http://pokemusic-rpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria fazer um lugar do forum ''As regras'' só poderem postar os Admistradores e Moderadores,os Membros podem comentar,mas não criar um novo tópico,por causa que um membro criou um novo topico nas regras,divulgando um site,e queria evitar isso,principalmente num lugar tão importante quanto as regras!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim para o Forumeiros,e procurei no ''Buscar'',vi coisas quase iguais a essa,mais não consegui direito fazer!
Imagens do meu problema:
Acho que não é necessário isso!
Endereço do meu fórum:
http://pokemusic-rpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Autorizações do fórum
Olá,
Vá no Fórum que desejar clique em " "
Escrever & Responder: Moderadores
Salve!
É isto
Até Mais
Salve!
É isto
Até Mais
Mr.Helper escreveu:Olá,
Salve!
É isto
Até Mais
Não consegui...eu não achei a parte de Escrever e Responder no meu forum!
mais mesmo assim,acho que não é...Obrigada por tudo!
Olá autora!
Basta editar as autorizações.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Clique no botão " " e clique no link "Modo avanado".
Vamos a partir daí marcar o que deseja e o que não deseja que os membros façam na seção em questão. Já que seu propósito é não autorizar que os membros criem novos tópicos, basta desmarcar o número "sete" representado na imagem.
Quando fizer, basta voltar ao fórum e conectar-se com uma conta ao qual é membro e verificar se houve resultados.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Basta editar as autorizações.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Clique no botão " " e clique no link "Modo avanado".
Vamos a partir daí marcar o que deseja e o que não deseja que os membros façam na seção em questão. Já que seu propósito é não autorizar que os membros criem novos tópicos, basta desmarcar o número "sete" representado na imagem.
Quando fizer, basta voltar ao fórum e conectar-se com uma conta ao qual é membro e verificar se houve resultados.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'