Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tem um grupo com problema
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tem um grupo com problema
Qual é minha questão:
tem um grupo no forum que ele chaman mod global
todos os grupos que os membros estao aparece a cor so no grupo mod global que nao aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://tundicheats.forum0.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
tem um grupo no forum que ele chaman mod global
todos os grupos que os membros estao aparece a cor so no grupo mod global que nao aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://tundicheats.forum0.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tem um grupo com problema
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Usuários & Grupos -> Administração de grupos -> Grupos
Localize o grupo Mod Global e clique para edita-lo no ícone "", lá terá o texto "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" marque a opção Sim e carregue em Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Aceda à:
Painel...-> Usuários & Grupos -> Administração de grupos -> Grupos
Localize o grupo Mod Global e clique para edita-lo no ícone "", lá terá o texto "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" marque a opção Sim e carregue em Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Olá!
Poderia nos fornecer uma imagem do painel de controle na administração dos grupos, por favor?
Poderia nos fornecer uma imagem do painel de controle na administração dos grupos, por favor?
Olá!
Os membros pertencentes ao grupo "Moderador Global" estão presentes em outros grupos?! Pois caso esteja é esse o problema... a ordem dos grupos define a cor dos membros, e como o grupo "Moderador Global" está em último, essa cor só será aplicada aos membros que apenas pertencem a esse grupo.
Imaginemos que existe:
Repare que:
- O "Membro 1" no grupo B, está a vermelho, porque ele já pertence a um grupo de ordem superior, ou seja, ao grupo A. O mesmo acontece com o "Membro 3" no grupo C, que já pertence ao grupo B.
- No grupo C, não existe nenhum membro com a cor azul, porque todos os membros pertencentes a essa grupo também pertencem a grupos de ordem superior, logo não terão a cor do grupo 3, mas sim a cor do grupo de maior ordem a que pertencem.
Os membros pertencentes ao grupo "Moderador Global" estão presentes em outros grupos?! Pois caso esteja é esse o problema... a ordem dos grupos define a cor dos membros, e como o grupo "Moderador Global" está em último, essa cor só será aplicada aos membros que apenas pertencem a esse grupo.
Imaginemos que existe:
grupo A | grupo B | grupo C |
Membro 1 | Membro 3 | Membro 2 |
Membro 2 | Membro 1 | Membro 3 |
Repare que:
- O "Membro 1" no grupo B, está a vermelho, porque ele já pertence a um grupo de ordem superior, ou seja, ao grupo A. O mesmo acontece com o "Membro 3" no grupo C, que já pertence ao grupo B.
- No grupo C, não existe nenhum membro com a cor azul, porque todos os membros pertencentes a essa grupo também pertencem a grupos de ordem superior, logo não terão a cor do grupo 3, mas sim a cor do grupo de maior ordem a que pertencem.