Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tag code com formatação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tag code com formatação
Qual é minha questão:
Como criar uma classe de Tabela para a tag [TABLE] para que mantenha os espaços e tabulações. Ou seja, seria como uma TAG <pre> do HTML, só que mantendo a formatação de cores.
Endereço do meu fórum:
http://monkeybrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Como criar uma classe de Tabela para a tag [TABLE] para que mantenha os espaços e tabulações. Ou seja, seria como uma TAG <pre> do HTML, só que mantendo a formatação de cores.
Endereço do meu fórum:
http://monkeybrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Tag code com formatação
Olá!
Resumindo, você quer aplicar algum efeito HTML pré definido na tag "[TABLE]"?
Até mais.
Resumindo, você quer aplicar algum efeito HTML pré definido na tag "[TABLE]"?
Até mais.
Seria isso mesmo. Na verdade o que preciso é postar código de uma linguagem de programação. Eu poderia usar code, mas a tag code nao permite que eu use cores. Por isso eu pensei se dava pra usar um table com 1 tr e 1 td mas ele nao mantem as tabulações, que é muito necessario em linguagens de programação... é isso que preciso
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Se você não souber o efeito me explique-o novamente que eu não entendi muito bem.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
EFEITO = Efeito CSS pré definido na tag [TABLE].tr.post div.postbody div table{EFEITO}
Salve.
Se você não souber o efeito me explique-o novamente que eu não entendi muito bem.
Até mais.
É o seguinte. Eu tenho um site sobre programação e preciso postar código fonte. Eu preciso de algo melhor que a tag [code]. Eu não quero usar HTML. EU poderia criar um novo tag PHPBB ou customizar algum, mas eu não sei como fazer isso. Eu gostaria de poder digitar um codigo e ele manter a posicao como recuos etc tipo o pre do html, mas preciso que eu possaa pintar com cores diferentes.
Flws
Flws
Olá!
Isso não é possível! Existe esse efeito nos Fóruns, mas Forumeiros não tem esse MOD instalado.
Isso não é possível! Existe esse efeito nos Fóruns, mas Forumeiros não tem esse MOD instalado.
Olá!
Você pode usar a tag hide, ela faz quase o mesmo efeito da tag code e aceita formatação.
BBCode da tag hide:
Veja:
Até mais.
Você pode usar a tag hide, ela faz quase o mesmo efeito da tag code e aceita formatação.
BBCode da tag hide:
- Código:
[hide]TEXTO[/hice]
Veja:
Até mais.