Agradecimentos ao criadores de topicos e nao agradecimento em mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Agradecimentos ao criadores de topicos e nao agradecimento em mensagens
Qual é minha questão:
Olá, Eu Criei um Sistema Para upar Moderador e Staff, Assim, Tem que ter 50 mensagens, 10 topicos uteis e 10 Agradecimentos (Reputaçao). Até ai ta tudo bem, Mais o Problema e que o sistema de agradecimento parece estar ao contrario doque eu queria, Ao invés de os Membros Agradecerem o Criador do topico, o Criador do Topico que Pode Agradecer os Postadores do seu topico. Eu queria exatamente ao contrario, para saber quando um topico e util, sendo agradecido.
Alguem Pode Me Ajudar? Meu Sistema de Up Mod ta Parado Por Causa Desse Problema.
Grato A Quem Me Ajudar a Inverter esse problema
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei Inveter a funçao da gestao de reputação, mais nao deu em nada, tbm tentei ativar botao 'obrigado'' mais so aparece para os postadores, e nao para os criadores de topicos serem agradecidos.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá, Eu Criei um Sistema Para upar Moderador e Staff, Assim, Tem que ter 50 mensagens, 10 topicos uteis e 10 Agradecimentos (Reputaçao). Até ai ta tudo bem, Mais o Problema e que o sistema de agradecimento parece estar ao contrario doque eu queria, Ao invés de os Membros Agradecerem o Criador do topico, o Criador do Topico que Pode Agradecer os Postadores do seu topico. Eu queria exatamente ao contrario, para saber quando um topico e util, sendo agradecido.
Alguem Pode Me Ajudar? Meu Sistema de Up Mod ta Parado Por Causa Desse Problema.
Grato A Quem Me Ajudar a Inverter esse problema
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei Inveter a funçao da gestao de reputação, mais nao deu em nada, tbm tentei ativar botao 'obrigado'' mais so aparece para os postadores, e nao para os criadores de topicos serem agradecidos.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Agradecimentos ao criadores de topicos e nao agradecimento em mensagens
Olá!
Poderá criar uma nova sugestão para que implantassem opções para ambas alternativas, o criador agradecer ao usuário e o usuário agradecer ao criador e a ambos... Talvez futuramente seja implantado.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Poderá criar uma nova sugestão para que implantassem opções para ambas alternativas, o criador agradecer ao usuário e o usuário agradecer ao criador e a ambos... Talvez futuramente seja implantado.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Re: Agradecimentos ao criadores de topicos e nao agradecimento em mensagens
:s Entao nao tem Como ne? Okay Vlw .-.