Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?
Qual é minha questão:
Estava criando uma categora,chamada Monstros.E nessa categoria um fórum,chamado Clans.Mas tentei colocar somente dois grupos para poderem visualisar esta categoria,mas não dá.Como fasso isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
monstervshumans.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Estava criando uma categora,chamada Monstros.E nessa categoria um fórum,chamado Clans.Mas tentei colocar somente dois grupos para poderem visualisar esta categoria,mas não dá.Como fasso isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
monstervshumans.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?
Olá, boa tarde!
Terá de aceder ás autorizações do fórum em:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
E no fórum que pretende que seja visível apenas para esses dois grupos deverá carregar em autorizações ( ).
Depois nas autorizações deverá desmarcar as opções de todos, menos das linhas respectivas dos tais dois grupos.
Veja mais informações sobre autorizações em:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns (3º ponto).
Terá de aceder ás autorizações do fórum em:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
E no fórum que pretende que seja visível apenas para esses dois grupos deverá carregar em autorizações ( ).
Depois nas autorizações deverá desmarcar as opções de todos, menos das linhas respectivas dos tais dois grupos.
Veja mais informações sobre autorizações em:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns (3º ponto).
Re: Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?
Até a parte de carregar em autoriazações tudo bem mas ai eu vou lá e as opções ler e ver e escrever e responder estão marcadas.e não é possível desmarca-las
Olá!
Terá de desmarcar primeiro dos Membros. Pois caso contrário não dará para restringir apenas aos grupos!
Terá de desmarcar primeiro dos Membros. Pois caso contrário não dará para restringir apenas aos grupos!
Obrigada Flavisic. Resolveu minha dúvida