Como alterar imagem da template?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como alterar imagem da template?
Qual é minha questão:
Escolhi uma template do hitskin.com mais queria alterar a imagem que existe na mesma como faço?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Queria dicas ou um tutorial ensinando como fazer ou até mesmo programas que façam isso agradeço desde já !
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://wodrobrothers.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Escolhi uma template do hitskin.com mais queria alterar a imagem que existe na mesma como faço?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Queria dicas ou um tutorial ensinando como fazer ou até mesmo programas que façam isso agradeço desde já !
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://wodrobrothers.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como alterar imagem da template?
nao precisa de programas, apenas para edita imagens, agora colocar e so seguir esse passo.
Vai em painel de controle > Visualização > Imagens e Cores >Gestão das imagens > Modo Avançado > e la tera os locais para altera.
Vai em painel de controle > Visualização > Imagens e Cores >Gestão das imagens > Modo Avançado > e la tera os locais para altera.
Re: Como alterar imagem da template?
Obrigado não tinha visto essa opção começei a usar ontem pela manhã e fiquei o resto do dia quebrando a cabeça. Valeu