Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar um sistema de receptaculo de pontos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar um sistema de receptaculo de pontos
Qual é minha questão:
Ola, queria criar um novo campo no perfil do usuario que fosse como akeles pontos e reputaçao, que algm clica-se num link ou botao, e aumenta-se 1 pontos para o usuario, e como o sistema de reputaçao, so que seria "agradecimentos" e em baicho ou nas assinaturas tive-se o link para agradecerem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei mudar reputação para agradecimentos, mais somente os donos de topicos podem agradecer os postadores, mais queria que todos podessem agradecer, alguma ideia? (Lembrando que ficaria no campo de perfil do usuario, entao deveria ser em bbcode ou algo que fosse suportado la.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola, queria criar um novo campo no perfil do usuario que fosse como akeles pontos e reputaçao, que algm clica-se num link ou botao, e aumenta-se 1 pontos para o usuario, e como o sistema de reputaçao, so que seria "agradecimentos" e em baicho ou nas assinaturas tive-se o link para agradecerem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei mudar reputação para agradecimentos, mais somente os donos de topicos podem agradecer os postadores, mais queria que todos podessem agradecer, alguma ideia? (Lembrando que ficaria no campo de perfil do usuario, entao deveria ser em bbcode ou algo que fosse suportado la.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Criar um sistema de receptaculo de pontos
Tópicos que Podem Ajudar :
Gestão do sistema de reputação / botão obrigado
Criação e Gestão dos Perfis
Acho que Não Será Possível só Se Fizer Pelo Sistema de Pontos,e Adiciona-los Manualmente
Gerir o Sistema de Pontos
Gestão do sistema de reputação / botão obrigado
Criação e Gestão dos Perfis
Acho que Não Será Possível só Se Fizer Pelo Sistema de Pontos,e Adiciona-los Manualmente
Gerir o Sistema de Pontos