Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu sei que ganhei um domínio gratuito da forumeiros?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu sei que ganhei um domínio gratuito da forumeiros?
Qual é minha questão:
Olá! Eu vi no tópico Pontos de atividade, que quando seu fórum chega a certo ponto de atividade que esta entre sigilo e talvez alguns foruns ganha com 2000 e outros com 6000 e ganha um dominio grátis da forumeiros
Quero saber como eu fico sabendo que ganhei um dominio gratuito?
Tenho 3mil pontos de atividades
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nao sei
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
goooldforum.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá! Eu vi no tópico Pontos de atividade, que quando seu fórum chega a certo ponto de atividade que esta entre sigilo e talvez alguns foruns ganha com 2000 e outros com 6000 e ganha um dominio grátis da forumeiros
Quero saber como eu fico sabendo que ganhei um dominio gratuito?
Tenho 3mil pontos de atividades
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nao sei
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
goooldforum.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como eu sei que ganhei um domínio gratuito da forumeiros?
Olá!
Não depende dos pontos de actividade... esses pontos funcionam apenas para a classificação no directório Forumeiros.
A oferta de domínios pode não surgir, não se garante que essa oferta seja ilimitada, pode haver alturas em que isso não ocorra.
Quando ocorre, é para Fóruns que têm bastante actividade e que tenham uma grande comunidade. Caso o Fórum seja contemplado, aparecerá no painel de controle, na secção de aquisição de um domínio, aparecerá a mensagem de que dispõe da possibilidade de adquirir um domínio gratuitamente.
Não depende dos pontos de actividade... esses pontos funcionam apenas para a classificação no directório Forumeiros.
A oferta de domínios pode não surgir, não se garante que essa oferta seja ilimitada, pode haver alturas em que isso não ocorra.
Quando ocorre, é para Fóruns que têm bastante actividade e que tenham uma grande comunidade. Caso o Fórum seja contemplado, aparecerá no painel de controle, na secção de aquisição de um domínio, aparecerá a mensagem de que dispõe da possibilidade de adquirir um domínio gratuitamente.
Re: Como eu sei que ganhei um domínio gratuito da forumeiros?
ok flavio, muito obrigado por me responder !!