Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tirar as mensagens privadas do perfil
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tirar as mensagens privadas do perfil
Qual é minha questão:
Na página do perfil da pessoa, aparece quantas mensagens privadas ela já mandou! Alguém me ajuda a tirar isso? Obrigada! =D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.spbrasi.ativoforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Na página do perfil da pessoa, aparece quantas mensagens privadas ela já mandou! Alguém me ajuda a tirar isso? Obrigada! =D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.spbrasi.ativoforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Tirar as mensagens privadas do perfil
|
Olá,
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Mensagens privadas ->>
Procure por "Mensagens Privadas" e desative.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não deu certo! D:
A possibilidade de mandar mensagens privadas no fórum foi excluída! Eu não queria isso, eu queria saber como que faz p/ tirar o nome "mensagens privadas" do perfil, mas não deletar as msgns do fórum!
Qual o comando p/ fazer meu perfil ficar assim: www.thbrasil.ativo-forum.com/u1 ? Alguém me ajuda?
A possibilidade de mandar mensagens privadas no fórum foi excluída! Eu não queria isso, eu queria saber como que faz p/ tirar o nome "mensagens privadas" do perfil, mas não deletar as msgns do fórum!
Qual o comando p/ fazer meu perfil ficar assim: www.thbrasil.ativo-forum.com/u1 ? Alguém me ajuda?
Olá,
Primeiramente poderia passar o link verdadeiro de seu fórum? Pois o que passastes está desactivado. Bem, mas tentemos algumas coisas. Vamos acedar aos perfis dos membros. Aceda em:
Painel de controle Usuários e Grupos Usuários Perfis Aba "Opções Gerais" Procure por "Abas à exibir :" e desative as caixinhas de "Estatísticas".
Caso não resulte, tente isso.
Aceda em:
Painel de controle :seta Visualização Imagens e cores Cores :seta Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
Veja se resulta.
Até mais.
Primeiramente poderia passar o link verdadeiro de seu fórum? Pois o que passastes está desactivado. Bem, mas tentemos algumas coisas. Vamos acedar aos perfis dos membros. Aceda em:
Painel de controle Usuários e Grupos Usuários Perfis Aba "Opções Gerais" Procure por "Abas à exibir :" e desative as caixinhas de "Estatísticas".
Caso não resulte, tente isso.
Aceda em:
Painel de controle :seta Visualização Imagens e cores Cores :seta Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
- Código:
.postprofile dl dd {
display: none !important
}
Veja se resulta.
Até mais.
Última edição por Cream em 21.08.11 22:04, editado 1 vez(es)
Olá novamente!
Caso nenhuma das opções não resulte peço que tente este código:
Onde adicionar o código?
O código funciona na versão PhpBB3, verifique se resulta na PhpBB2 que é a sua pelo que vi em seu perfile!
Até mais.
Caso nenhuma das opções não resulte peço que tente este código:
- Código:
jQuery('a[href=/privmsg?folder=savebox]').css('display','none');mode=jQuery('input[value=reply]').val();
Onde adicionar o código?
Painel Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript |
O código funciona na versão PhpBB3, verifique se resulta na PhpBB2 que é a sua pelo que vi em seu perfile!
Até mais.