Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rastrear ip
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Rastrear ip
Qual é minha questão:
Queria saber como rastrear o IP, porque tenho regras em que se um usuário "cavar" tópico por mais de alguns meses é banido por 1 semana e que não basta criar conta fake para cava-los que a fake é banida e a verdadeira receberá uma advertência.
Endereço do meu fórum:
http://forumtransformice.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber como rastrear o IP, porque tenho regras em que se um usuário "cavar" tópico por mais de alguns meses é banido por 1 semana e que não basta criar conta fake para cava-los que a fake é banida e a verdadeira receberá uma advertência.
Endereço do meu fórum:
http://forumtransformice.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Rastrear ip
Olá!
Para rastrear contas de usuário com o mesmo IP, acesse a mensagem mais recente do usuário e clique no botão "IP" da mensagem.
Assim aparecerá quais usuários estão utilizando esse IP.
Até mais.
Para rastrear contas de usuário com o mesmo IP, acesse a mensagem mais recente do usuário e clique no botão "IP" da mensagem.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 21.08.11 19:00, editado 1 vez(es)
Olá,
Também tem este método:
Painel de Controle ->> Usuários e Grupos ->> Controle das Expulsões
Banir um endereço de IP
->>Nome de usuário :
E escolha o resto...
Até Mais!
Também tem este método:
Painel de Controle ->> Usuários e Grupos ->> Controle das Expulsões
Banir um endereço de IP
->>Nome de usuário :
E escolha o resto...
Até Mais!
Última edição por Mr.Helper em 21.08.11 18:52, editado 1 vez(es)
Luciano98 escreveu:Olá!
Para fazer isso, acesse a mensagem mais recente do usuário e clique no botão "IP" da mensagem.
Até mais.
É que eu tinha uma versão do Hitskin.com e não tinha o botão para ver o IP, obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos