Mudar cor do chatbox
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar cor do chatbox
Qual é minha questão:
eu quero saber como q muda a cor do chatbox do meu forum pq nao da pra ler os usuarios conectados vejam ai http://x360forum.forum-xbox.net/forum os usuarios conectados sao azuis e não da pra enxergar os nomes
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
eu quero saber como q muda a cor do chatbox do meu forum pq nao da pra ler os usuarios conectados vejam ai http://x360forum.forum-xbox.net/forum os usuarios conectados sao azuis e não da pra enxergar os nomes
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mudar cor do chatbox
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
Veja se resulta.
Até mais.
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
- Código:
#chatbox_members{
color: #000000
}
Veja se resulta.
Até mais.
Também preciso de ajuda para isto pois até as letras ficam brancas tentei isso mas não resultou...
Olá !
Ao lado onde você está a escrever aparece as cores das letras, basta selecionar a desejada ...
Se ajudem clique no "Obrigado"
Até mais
iFanta
Ao lado onde você está a escrever aparece as cores das letras, basta selecionar a desejada ...
Se ajudem clique no "Obrigado"
Até mais
iFanta
Convidad- Convidado
Olá!
Não há como modificar esta cor pois o nome de usuário está inserido na classe geral do fórum que é a:link, ou algo do tipo, melhor dizendo estes nomes não tem uma classe span ou a class que seria para definir a cor das letras, o máximo que poderá fazer é modificar a cor do arroba nos administradores, é quase inútil mais ai vai o código:
Não há como modificar esta cor pois o nome de usuário está inserido na classe geral do fórum que é a:link, ou algo do tipo, melhor dizendo estes nomes não tem uma classe span ou a class que seria para definir a cor das letras, o máximo que poderá fazer é modificar a cor do arroba nos administradores, é quase inútil mais ai vai o código:
- Código:
ul.online-users{
color: #FFF !important;
}