Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alterar domínio para forumotion
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Alterar domínio para forumotion
Qual é minha questão:
queria saber se da para mudar o dominio de .forumeiros.org(o meu atual) para .forumotion.com(o que eu queria ter).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
googlear heheh
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
queria saber se da para mudar o dominio de .forumeiros.org(o meu atual) para .forumotion.com(o que eu queria ter).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
googlear heheh
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por peq42 em 24.08.11 17:51, editado 1 vez(es)
Re: Alterar domínio para forumotion
Impossivel mano .. Só pode se criar um novo fórum
Convidad- Convidado
Olá,
Lamento informá-lo, mais o domínio "Forumotion" pertence ao serviço Forumeiros inglês.
Acredito que para possuir este domínio, somente criando um fórum no serviço Forumotion.
Atenciosamente!
Lamento informá-lo, mais o domínio "Forumotion" pertence ao serviço Forumeiros inglês.
Acredito que para possuir este domínio, somente criando um fórum no serviço Forumotion.
Atenciosamente!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá,
Claro que é possível! Basta você modificar o idioma do seu fórum para "Inglês", tanto como o do usuário como o do fórum. Depois que fizer isso, seu sistema (fórum) será totalmente responsabilidade do Suporte Forumotion EN e não Suporte Forumeiros PT-BR.
Quando fizer, va na gestão do endereço do fórum e procure o dominío Forumotion se houver.
Claro que é possível! Basta você modificar o idioma do seu fórum para "Inglês", tanto como o do usuário como o do fórum. Depois que fizer isso, seu sistema (fórum) será totalmente responsabilidade do Suporte Forumotion EN e não Suporte Forumeiros PT-BR.
Quando fizer, va na gestão do endereço do fórum e procure o dominío Forumotion se houver.