Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo adicionar membros a staff
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo adicionar membros a staff
Não Estou Conseguindo Adicionar Membros a Staff
Ja Adicionei no Grupo Mesmo Assim Aparece Como Membro Comum (Usuário Comum)
Ja Adicionei no Grupo Mesmo Assim Aparece Como Membro Comum (Usuário Comum)
Última edição por luizfelipe1 em 24.08.11 21:35, editado 1 vez(es)
Re: Não consigo adicionar membros a staff
va em - Painel de Controlo -» Geral -» Mensagens e E-mails -» Configuração
Procure: Separar os anúncios e posts-it em um fórum : e selecione, ou por linha ou por quadro de acordo como vc deseja
Procure: Separar os anúncios e posts-it em um fórum : e selecione, ou por linha ou por quadro de acordo como vc deseja
VLW AE MAS PRECISO SABER URGENTE COMO ADICIONAR MEMBROS A STAFFShimastaka escreveu:va em - Painel de Controlo -» Geral -» Mensagens e E-mails -» Configuração
Moderadores,etc
vc editou o post e normal que a minha resposta nao seja certa, não mude a pergunta ok? faça um topico para cada duvida! E cuidado com o CapsLock.
Para adicionar membros á staff é so ir no painel- membros e grupos- gestao dos grupos e adicione alguem nos ADM ou MOD, ou o k kiser.
Para adicionar membros á staff é so ir no painel- membros e grupos- gestao dos grupos e adicione alguem nos ADM ou MOD, ou o k kiser.
isso que quero saber como eu coloco uma pessoa como mod mas eu adiciono ao grupo e continua membro comumShimastaka escreveu:vc editou o post e normal que a minha resposta nao seja certa, não mude a pergunta ok? faça um topico para cada duvida! E cuidado com o CapsLock.
não aparece: moderador quando ele posta
claro que não, se vc quer que apareça isso. como aki no fdf no seu: Usuario ? se e isso são ranks e não grupos
isso que queria saber vlwShimastaka escreveu:claro que não, se vc quer que apareça isso. como aki no fdf no seu: Usuario ? se e isso são ranks e não grupos
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos