Multiplicar o widget de votação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Multiplicar o widget de votação
Qual é minha questão:
Segui os passos deste tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t16745-tutorial-multiplicar-os-widgets-de-votacao - mas não consegui implementar com sucesso este widget.
Ao salvar as alterações, é exibido na página do portal o código, e não o instrumento que era suposto codificar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei seguir os passos do tutorial intensivamente, mas não tive êxito.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Segui os passos deste tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t16745-tutorial-multiplicar-os-widgets-de-votacao - mas não consegui implementar com sucesso este widget.
Ao salvar as alterações, é exibido na página do portal o código, e não o instrumento que era suposto codificar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei seguir os passos do tutorial intensivamente, mas não tive êxito.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Tut1334 em 28.08.11 6:27, editado 1 vez(es)
Re: Multiplicar o widget de votação
- Código:
<div class="poll">
<form method="post" action="/posting.forum?mode=vote&t=19">
<p><b>Teste1votação. Qual o episodio preferido?</b></p>
<fieldset>
<dl><dt style="width: 70%;">
<label for="vote_id0">ep1</label>
</dt><dd style="margin-left: 72%;">
<input name="vote_id[]" id="vote_id0" value="0" type="radio">
</dd></dl>
<label for="vote_id1">ep2</label>
<input name="vote_id[]" id="vote_id1" value="1" type="radio">
</dd></dl>
<label for="vote_id2">ep3</label>
<input name="vote_id[]" id="vote_id2" value="2" type="radio">
</dd></dl>
</fieldset>
<br>
<fieldset class="submit-buttons">
<input name="submit" value="Votar" class="button1" type="submit">
</fieldset>
<p class="center">
<b><a href="/-t19.htm">http://monsteranime-pt.forumeiro.com/t19-teste1votacao</a></b>
</p>
<input name="topic_id" value="19" type="hidden">
<input name="mode" value="vote" type="hidden">
</form>
</div>
Foi este aqui.
Bem... não foi propriamente este, pois o código modifica-se automaticamente quando eu o submeto.
Olá e bom dia!
Aqui seu código funcionou perfeitamente. Poderia adicionar o endereço do seu fórum, e colocar esse código em um widget?
Crie outro widget!
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal e Widgets ->> Configuração do portal ->> Estrutura ->>
Clique em "Criar um novo widget personalizado", e no campo do código, adicione o que citou acima, e salve. Quando fizer, adicione esse widget na coluna do portal e veja se continua com o problema...
Aqui seu código funcionou perfeitamente. Poderia adicionar o endereço do seu fórum, e colocar esse código em um widget?
Crie outro widget!
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal e Widgets ->> Configuração do portal ->> Estrutura ->>
Clique em "Criar um novo widget personalizado", e no campo do código, adicione o que citou acima, e salve. Quando fizer, adicione esse widget na coluna do portal e veja se continua com o problema...
Olá, e obrigado por responder Jeffrey.
Eu já tinha inserido o código num widget personalizado do portal e foi isto que surgiu:
EDIT: Voltei a tentar utilizando o código que tinha citado acima e voltou a verificar-se o mesmo.
Eu já tinha inserido o código num widget personalizado do portal e foi isto que surgiu:
- Spoiler:
EDIT: Voltei a tentar utilizando o código que tinha citado acima e voltou a verificar-se o mesmo.
Já tentou por outro navegador? Limpe o histórico dele, senhas, tudo! O meu navegador é o mesmo do seu, e fica meio estranho acontecer esse problema em navegadores praticamente iguais...
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos