Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como fazer topicos para o meu forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Re: Como fazer topicos para o meu forum
Olá!
Como assim? é só criar um novo fórum e lá terá o botão representativo desta função, caso não tenha o botão aceda à:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens / Modo avançado / Botões
Lá terá o texto "Botões" à frente terá um campo para definir qual é o link da imagem representativa desta função, já se não sabes como criar um fórum veja este tutorial: Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Hitskin.com - Tire suas dúvidas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Como assim? é só criar um novo fórum e lá terá o botão representativo desta função, caso não tenha o botão aceda à:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens / Modo avançado / Botões
Lá terá o texto "Botões" à frente terá um campo para definir qual é o link da imagem representativa desta função, já se não sabes como criar um fórum veja este tutorial: Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Hitskin.com - Tire suas dúvidas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Re: Como fazer topicos para o meu forum
Olá,
As respostas dadas nos tópicos lhe ajudaram? Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t8470-
Até mais.
As respostas dadas nos tópicos lhe ajudaram? Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t8470-
Até mais.