Restrigir acesso ao painel de controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restrigir acesso ao painel de controle
Qual é minha questão:
Como bloquear o acesso dos moderadores ao painel? Quero que apenas os administradores tenham acesso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
?
Imagens do meu problema:
?
Endereço do meu fórum:
http://ciclideosbr.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Como bloquear o acesso dos moderadores ao painel? Quero que apenas os administradores tenham acesso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
?
Imagens do meu problema:
?
Endereço do meu fórum:
http://ciclideosbr.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Restrigir acesso ao painel de controle
Olá,
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Administração dos grupos ->>
Procure pelo grupo dos administradores que tem uma coroa acima do nome, e clique no botão "". Procure no final da página, os nomes dos moderadores e selecione o quadrado e clicando no botão "Remover selecionado".
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Administração dos grupos ->>
Procure pelo grupo dos administradores que tem uma coroa acima do nome, e clique no botão "". Procure no final da página, os nomes dos moderadores e selecione o quadrado e clicando no botão "Remover selecionado".
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'