Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Assinatura não aparece
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Assinatura não aparece
Qual é minha questão:
tenho um forum sobre jogos e na minha assinatura coloquei os codigos da minha ID portatil da PNS na pré visualização aparece minha assinatura mas nos topicos não aparece !! o que estou fazendo de errado?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ja teitei mas não consigo ja atualizai os codigos mas não adiantou
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
noiskita.forumeiros.co.br
Versão do meu fórum:
PHPBB2
tenho um forum sobre jogos e na minha assinatura coloquei os codigos da minha ID portatil da PNS na pré visualização aparece minha assinatura mas nos topicos não aparece !! o que estou fazendo de errado?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ja teitei mas não consigo ja atualizai os codigos mas não adiantou
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
noiskita.forumeiros.co.br
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Assinatura não aparece
Olá!
Aceda em: Editar seu perfil Preferencias Marque a opção Sempre anexar minha assinatura, feito isso veja se resolve.
Até.
Aceda em: Editar seu perfil Preferencias Marque a opção Sempre anexar minha assinatura, feito isso veja se resolve.
Até.
Olá,
Às vezes não é o código, é só uma má configuração. Leia:
Até mais.
Às vezes não é o código, é só uma má configuração. Leia:
- Ativar a assinatura:
- 2 - Quem pode visualizar a assinatura?
Todos os membros podem visualizar as assinaturas desde que os membros tenham a opção de a anexar às suas mensagens activa. No entanto há que ter em atenção que algumas assinaturas contêm elementos que podem não ser aceites nos fóruns em questão e assim os membros poderão não conseguir visualizá-las.
3 - Como se activa a assinatura?
É bastante fácil activar a assinatura no Painel de controle. Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Autorizar Assinaturas", marque "Todos os usuários" e salve.
Nota: Convém ainda garantir que permite determinados tipos de linguagem. Assim sendo deve fazer o seguinte:
Ainda no Painel de controle, terá de ir à aba Geral Mensagens, MP e emails Configuração
Procure por "Permitir HTML" e "Permitir BBCode", marque "sim" e salve.
Assim a situação citada no ponto 2 não deverá acontecer.
3 - E se mesmo assim um membro se queixar de que a assinatura não aparece?
Caso um membro reporte um caso semelhante, deverá ter de alterar as definições do seu próprio perfil como no exemplo apresentado de seguida:
No menu do fórum, na página inicial, seleccionar a aba "Perfil";
Seleccionar a aba "Preferências";
Procure a opção "Sempre anexar minha assinatura" e marque "sim";
Não é obrigatório que o faça, mas convém marcar "sim" nas opções "Sempre permitir BBCode", "Sempre permitir HTML" e "Sempre ativar os Smileys" para que tenha um maior leque de escolhas relativamente ao formato a colocar na assinatura. Assim aceitará diversas imagens, smileys, cores, etc.
4 - Há alguma forma de colocar esta função disponível apenas para membros da staff?
Sim, é possível. Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Autorizar Assinaturas", marque "Grupos", escolha os que pretende e salve.
Até mais.
ola amigos usuarios eu acessando o painel de controle vi que nas configurações gerais estava desativada a opção de permitir assinaturas ... hehe
agradeço os dois usuarios ai em cima pela ajuda abrçs
agradeço os dois usuarios ai em cima pela ajuda abrçs
Olá,
Eu faço isso para você, mas caso deseje fazer isso por sí próprio algum dia, clique em "editar" do tópico e marque a caixa de seleção do botão "resolvido", logo após clique em salvar.
Desta vez eu faço para ti
Até mais.
Eu faço isso para você, mas caso deseje fazer isso por sí próprio algum dia, clique em "editar" do tópico e marque a caixa de seleção do botão "resolvido", logo após clique em salvar.
Desta vez eu faço para ti
Até mais.