Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Editar perfil sem confirmação de senha
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar perfil sem confirmação de senha
Qual é minha questão:
Bom notei hj que para alterar alguma coisa em meu perfil esta pedindo o preenchimento obrigatorio da senha , e tbm n da para por a mesma senha tem que ser outra , como tiro isso ?? quero deixar o perfil normal para poderem alterar sem ter que alterar a senha !!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
____
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
noix.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom notei hj que para alterar alguma coisa em meu perfil esta pedindo o preenchimento obrigatorio da senha , e tbm n da para por a mesma senha tem que ser outra , como tiro isso ?? quero deixar o perfil normal para poderem alterar sem ter que alterar a senha !!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
____
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
noix.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Editar perfil sem confirmação de senha
Olá,
Poderia nos apresentar uma imagem do problema?
Até mais.
Poderia nos apresentar uma imagem do problema?
Até mais.
é simples tipo quero editar alguma coisa em meu perfil ele pede o preenchimento obrigatorio da senha , pede para fazer uma senha nova
Olá,
Ah sim compreendo. Isso acontece ao editar o seu perfil ou também ao editar dos outros membros?
Até mais.
Ah sim compreendo. Isso acontece ao editar o seu perfil ou também ao editar dos outros membros?
Até mais.
Olá,
Isso já é automático. Não é possível retirar essa função, é até mesmo uma questão de segurança. Podes ver que isso acontece em todo o fórum, deves preencher os campos com sua senha (os dois) e salvar a parte que modificou, só assim conseguirás.
Lamento.
Até mais.
Isso já é automático. Não é possível retirar essa função, é até mesmo uma questão de segurança. Podes ver que isso acontece em todo o fórum, deves preencher os campos com sua senha (os dois) e salvar a parte que modificou, só assim conseguirás.
Lamento.
Até mais.
Eu sei o que se passa:
Quando você logou no fórum, você deve ter salvo a senha, certo?
Então, quando você entrar no seu perfil e for alterar alguma coisa, limpe os campos se "senha" e salve que não dará mais problemas.
Isso ocorre porque, seu navegador salvou sua senha com seu nick, e quando você entra no seu perfil, seu nick aparece (obviamente) e portanto sua senha também.
Assim, o fórum interpreta que você quer mudar sua senha e lhe apresenta seu problema.
^^
Quando você logou no fórum, você deve ter salvo a senha, certo?
Então, quando você entrar no seu perfil e for alterar alguma coisa, limpe os campos se "senha" e salve que não dará mais problemas.
Isso ocorre porque, seu navegador salvou sua senha com seu nick, e quando você entra no seu perfil, seu nick aparece (obviamente) e portanto sua senha também.
Assim, o fórum interpreta que você quer mudar sua senha e lhe apresenta seu problema.
^^