Links só para membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Links só para membros
Qual é minha questão:
tipo eu queria saber como eu fasso pra dexar todos os foruns e sub-foruns do meu forum que todos as autorizações deles em ver link nas mensagens fica só paar os membros isso é posivel de dexar tudo existe algum codigo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
censurado
Versão do meu fórum:
INVISION
tipo eu queria saber como eu fasso pra dexar todos os foruns e sub-foruns do meu forum que todos as autorizações deles em ver link nas mensagens fica só paar os membros isso é posivel de dexar tudo existe algum codigo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
censurado
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Links só para membros
Olá,
Sim,é possível. Aceda em:
Painel de controle ->> Geral ->> Categorias e fóruns ->> Clique em " " dos fóruns desejados ->> Em "Ver links nas mensagens :" marque "membros".
Resulta?
Até mais.
Sim,é possível. Aceda em:
Painel de controle ->> Geral ->> Categorias e fóruns ->> Clique em " " dos fóruns desejados ->> Em "Ver links nas mensagens :" marque "membros".
Resulta?
Até mais.