Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema no redirecionamento de recuperação de senha do usuário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema no redirecionamento de recuperação de senha do usuário
Qual é minha questão:
Desde que coloquei meu domínio .com.br os usuários vinham reclamando que ao entrar no link de recuperação de senha uma tela de falha no carregamento é apresentada, para acessar o link o usuário deve mudar o "www.brasilhazzarcity.com.br" para "www.brasilhazzardcity.forumeiro.com"... gostaria de saber se há uma possibilidade de unir essa função de reenvio de senhas ao domínio .com.br ou fazer um redirecionamento automático.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/i765.photobucket.com/albums/xx295/amror03/frum1.png
Endereço do meu fórum:
www.brasilhazzardcity.com.br
Versão do meu fórum:
INVISION
Desde que coloquei meu domínio .com.br os usuários vinham reclamando que ao entrar no link de recuperação de senha uma tela de falha no carregamento é apresentada, para acessar o link o usuário deve mudar o "www.brasilhazzarcity.com.br" para "www.brasilhazzardcity.forumeiro.com"... gostaria de saber se há uma possibilidade de unir essa função de reenvio de senhas ao domínio .com.br ou fazer um redirecionamento automático.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/i765.photobucket.com/albums/xx295/amror03/frum1.png
Endereço do meu fórum:
www.brasilhazzardcity.com.br
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Problema no redirecionamento de recuperação de senha do usuário
Olá!
Isso acontece pelo facto de não estar presente o "www" no endereço. Isso acontece pois quando é enviado um link do seu Fórum, este vai sem o alia "www", pois como o seu domínio foi adquirido fora de Forumeiros, não pode utilizar o "www" ao contrário do que acontece com os domínios adquiridos através de Forumeiros.
Sendo assim, para utilizar o domínio e redirecciona-lo correctamente terá de utilizar outra alia, como por exemplo "forum", ficando assim como exemplo o seu endereço como:
forum.dominio.com
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Isso acontece pelo facto de não estar presente o "www" no endereço. Isso acontece pois quando é enviado um link do seu Fórum, este vai sem o alia "www", pois como o seu domínio foi adquirido fora de Forumeiros, não pode utilizar o "www" ao contrário do que acontece com os domínios adquiridos através de Forumeiros.
Sendo assim, para utilizar o domínio e redirecciona-lo correctamente terá de utilizar outra alia, como por exemplo "forum", ficando assim como exemplo o seu endereço como:
forum.dominio.com
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'