Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retirar barra do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Retirar barra do fórum
Qual é minha questão:
Pedi que me elaborassem um codigo para retirar uma barra que achava descontextualizada do forum uma vez que não conseguia edita o texto dentro dela.... acontece que o codigo que me forneceram retirou realmente a barra e também os links que correspondem ás minhas mensagens, mensagens sem resposta e ver as minhas mensagens sem resposta....e só vim a constatar isso mais tarde .....
deixo em baixo o link do tópico anterior que iniciei ... actualmente está bloqueado e resolvido se quiserem juntar ambos os tópicos agradeço....
https://ajuda.forumeiros.com/t45405-retirar-parte-do-forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
voltei a retirar o códico css que me tinha sido fornecido .... agora tenho a barra novamente.....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.core-airsoft.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Pedi que me elaborassem um codigo para retirar uma barra que achava descontextualizada do forum uma vez que não conseguia edita o texto dentro dela.... acontece que o codigo que me forneceram retirou realmente a barra e também os links que correspondem ás minhas mensagens, mensagens sem resposta e ver as minhas mensagens sem resposta....e só vim a constatar isso mais tarde .....
deixo em baixo o link do tópico anterior que iniciei ... actualmente está bloqueado e resolvido se quiserem juntar ambos os tópicos agradeço....
https://ajuda.forumeiros.com/t45405-retirar-parte-do-forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
voltei a retirar o códico css que me tinha sido fornecido .... agora tenho a barra novamente.....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.core-airsoft.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Retirar barra do fórum
se for possivel editar o texto que se encontra no interior da barra .... ainda melhor....
Re: Retirar barra do fórum
Olá,
Não há mais códigos para retirar tal barra. Acredito que a mesma venha ter sido colocada na troca de temas que houve, assim ela está ligada àos links que você disse, não sendo possível retirá-la.
Lamento.
Até mais.
Não há mais códigos para retirar tal barra. Acredito que a mesma venha ter sido colocada na troca de temas que houve, assim ela está ligada àos links que você disse, não sendo possível retirá-la.
Lamento.
Até mais.