Desativar função de anti-spam
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Desativar função de anti-spam
Qual é minha questão:
Um Amigo meu se registro no meu forum e quando ele foi postar veio uma mensagem em espanhol que tem de esperar 7 dias para membros novos poder postar eu queria tirar isso tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nem uma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://birckcheats.forumeiro.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Um Amigo meu se registro no meu forum e quando ele foi postar veio uma mensagem em espanhol que tem de esperar 7 dias para membros novos poder postar eu queria tirar isso tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nem uma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://birckcheats.forumeiro.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Desativar função de anti-spam
Olá,
Poderia nos passar a sua folha de estilo CSS?
Poderei avaliar o código e lhe dar uma resposta em seguida.
Cumprimentos,
Owner.
Poderia nos passar a sua folha de estilo CSS?
Poderei avaliar o código e lhe dar uma resposta em seguida.
Cumprimentos,
Owner.
Olá amigo,
Isso ja e um caso mesmo da Forumeiros, nao tem codigo CSS ou Java script.
Até mais.
Isso ja e um caso mesmo da Forumeiros, nao tem codigo CSS ou Java script.
Até mais.
Claro que tem Shetos, a maioria desses problemas , se resolvi por função de códigos. Ou até mesmo pelas opções do Painel de Controle.
Olá Owner,
Me passe o seu codigo CSS, e o seu colega ele e um usuario comun no seu forum, ou ja tem um grupo expecifico?
Até mais!
Me passe o seu codigo CSS, e o seu colega ele e um usuario comun no seu forum, ou ja tem um grupo expecifico?
Até mais!
aff,serei o unico a dar uma resposta decente. '-.-
vá em Geral>Forum>Segurança>Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes>não>salvar
vá em Geral>Forum>Segurança>Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes>não>salvar
Olá,
Isso acontece pelo nosso novo anti-spam. Ele bloqueia automaticamente membros com menos de uma semana de registro a postarem link's externos no fórum, para desativar tal função siga os passos de -rock-. Mas lembre-se essa função só tem como objetivo melhorar a segurança dos fóruns =)
Até mais.
Isso acontece pelo nosso novo anti-spam. Ele bloqueia automaticamente membros com menos de uma semana de registro a postarem link's externos no fórum, para desativar tal função siga os passos de -rock-. Mas lembre-se essa função só tem como objetivo melhorar a segurança dos fóruns =)
Até mais.