Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Personalização de cabeçalho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalização de cabeçalho
Qual é minha questão:
Olá, pessoal~
Vou trocar a versão de PHPBB2 para Invision e quero fazer uma grande mudança no layout do meu fórum -q
Estou montando o projeto no Photoshop, portanto, ignorem a parte inferior ao cabeçalho.
Gostaria que ele ocupasse toda a largura da página, centralizando e se ajustando automaticamente ao monitor do usuário, mas sem que o quadro do fórum fizesse o mesmo.
No seguinte fórum, vocês podem vizualizar melhor o que estou tentando dizer: http://osimbr.net/sistemas/forum/index.php
Obrigado desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda não tomei nenhuma, pois é um layout futuro.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img716/7037/novolayoutcopy.jpg
Endereço do meu fórum:
otakusbrasil.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, pessoal~
Vou trocar a versão de PHPBB2 para Invision e quero fazer uma grande mudança no layout do meu fórum -q
Estou montando o projeto no Photoshop, portanto, ignorem a parte inferior ao cabeçalho.
Gostaria que ele ocupasse toda a largura da página, centralizando e se ajustando automaticamente ao monitor do usuário, mas sem que o quadro do fórum fizesse o mesmo.
No seguinte fórum, vocês podem vizualizar melhor o que estou tentando dizer: http://osimbr.net/sistemas/forum/index.php
Obrigado desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda não tomei nenhuma, pois é um layout futuro.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img716/7037/novolayoutcopy.jpg
Endereço do meu fórum:
otakusbrasil.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Personalização de cabeçalho
Desculpem pelo double post, mas por favor, alguém pode me ajudar? ;---;
Olá, Basicamente você quer o logo centralizado e as categorias, fóruns e sub-fóruns centralizados, certo? Se for isso que eu estou pensando, posso lhe ajudar. Forumeiros |
Olá autor!
Naquele fórum em questão, é utilizado um plano de fundo no logo, faça isto:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores / Folha de estilo CSS
Lá adicione este código:
O logo é centralizado, aceda á:
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Cabeçalho & Navegação
Procure pelo campo "Posição do logo :" e opte pela alternativa "Centralizar"
Atenciosamente!
Naquele fórum em questão, é utilizado um plano de fundo no logo, faça isto:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores / Folha de estilo CSS
Lá adicione este código:
Mais antes de mais nada, modifique o valor em negrito pelo endereço da imagem desejada.div.headerbar{margin:0px;background-image:url(URL_DA_IMG); background-color: transparent !important;}
O logo é centralizado, aceda á:
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Cabeçalho & Navegação
Procure pelo campo "Posição do logo :" e opte pela alternativa "Centralizar"
Atenciosamente!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Lucas_witier escreveu:Today, vou fazer um teste, espero que dê certo :B~
Ok! Fui ignorado tentando ajudar. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Owner, me desculpe D:
Quando eu fui postar, apareceu o aviso de que alguém havia postado enquanto eu digitava minha mensagem.
Aí eu cliquei em "modificar" e acabei apagando o que digitei para você.
O que eu quero quanto ao logo, eu consegui, mas não entendi como diminuir a largura do quadro do fórum sem diminuir a largura do logo...
Se você não quiser me ajudar, entendo sua posição, pois foi rude da minha parte.
Por favor, me desculpe ;-;
Quando eu fui postar, apareceu o aviso de que alguém havia postado enquanto eu digitava minha mensagem.
Aí eu cliquei em "modificar" e acabei apagando o que digitei para você.
O que eu quero quanto ao logo, eu consegui, mas não entendi como diminuir a largura do quadro do fórum sem diminuir a largura do logo...
Se você não quiser me ajudar, entendo sua posição, pois foi rude da minha parte.
Por favor, me desculpe ;-;
Olá!
Não se sinta inútil Owner, aqui todos solicitam dúvidas e entre-ajudam.
Quanto á questão, que quadro pretende diminuir Lucas?
Atenciosamente!
Não se sinta inútil Owner, aqui todos solicitam dúvidas e entre-ajudam.
Quanto á questão, que quadro pretende diminuir Lucas?
Atenciosamente!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá, Está desculpada. De qualquer forma, agora compreendi o que você quer. Já que a versão do seu fórum é PHPBB2 , dará para mudar. A questão é que terás de mecher em uma parte delicada. Que por acaso, varia em varios cantos os códigos para mecher. Resumindo, é totalmente complicado. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Today, quero diminuir a largura do quadro do fórum, que é tudo abaixo do cabeçalho...
São as categorias, os fóruns, estatísticas e ect.
Owner, vou trocar a versão para Invision, mas se é complicado, acho que é melhor deixar pra lá.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda, vocês são ótimos! õ/
São as categorias, os fóruns, estatísticas e ect.
Owner, vou trocar a versão para Invision, mas se é complicado, acho que é melhor deixar pra lá.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda, vocês são ótimos! õ/
Olá, A invision é complicadissíma mesmo. Enquanto a mudança, seria possível com códigos simples que isso só convém aos Ajudeiros que tem mais experiencia com os códigos que facilita. Nisso eu fazendo com você, irá demorar muito, pois eu já fiz isto uma vez sozinho e demorei umas 5 horas para arrumar sem mecher no cabeçalho. Cumprimentos, Owner Forumeiros |