Rank do lado direito do título do rank
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Rank do lado direito do título do rank
Qual é minha questão:
Como colocar a imagem de um rank do lado direito do título do rank? sem ser em baixo do título do rank.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cadeogtamodificado.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como colocar a imagem de um rank do lado direito do título do rank? sem ser em baixo do título do rank.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cadeogtamodificado.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Rank do lado direito do título do rank
Olá, Creio que não seja possível. Eu pelo menos nunca consegui fazer o mesmo. As vezes ele fica ao lado, as vezes embaixo. Mais eu prefiro embaixo, o meu ficou tudo embaixo. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Olá,
Como o membro acima disse isso não se é possível de se fazer. Um rank tem duas preferências de lugares, ou encima, ou embaixo do perfil, mas nunca dos lados direito e esquerdo. Lamento.
Até mais.
Como o membro acima disse isso não se é possível de se fazer. Um rank tem duas preferências de lugares, ou encima, ou embaixo do perfil, mas nunca dos lados direito e esquerdo. Lamento.
Até mais.
Boa noite. Apenas é possível através de edição do template viewtopic_body da versão Phpbb2. Nos foruns das outras versões não é possível. Como o seu forum é Phpbb3 receio que não dê para atender ao seu pedido.
Atenciosamente, Alisson.
Atenciosamente, Alisson.