Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo criar anúncios globais
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo criar anúncios globais
Qual é minha questão:
Quando eu vou a criar mensagens no meu fórum eu não tenho as opções para definir o meu tópico como "normal" "fixo" "anúncio" nem "anúncio global".
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já andei à caça aqui no forum e até li o tópico que criaram sobre os anúncios globais mil e uma vezes mas nada feito =/
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.uny-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Quando eu vou a criar mensagens no meu fórum eu não tenho as opções para definir o meu tópico como "normal" "fixo" "anúncio" nem "anúncio global".
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já andei à caça aqui no forum e até li o tópico que criaram sobre os anúncios globais mil e uma vezes mas nada feito =/
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.uny-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
jnpereira95- Novo Membro
- Membro desde : 24/11/2008
Pontos : 15
Re: Não consigo criar anúncios globais
Olá!
Pode optar pelas ferramentas da moderação!
Consulte este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t8470-faq-ferramentas-de-moderacao-passo-a-passo
Até Mais!
Pode optar pelas ferramentas da moderação!
Consulte este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t8470-faq-ferramentas-de-moderacao-passo-a-passo
Até Mais!
Também já tinha tentado isso mas não tenho o botão para p Anúncio Global e também já dei a volta à zona das imagens mas não consigo encontrar nada.
Será que tem a haver com a minha versão do fórum? .-.
jnpereira95- Novo Membro
Olá,
Poderia nos mostrar uma imagem? Já tentastes pelo painel?
Painel de controle ->> Geral ->> Categorias e fóruns ->>
Procure pelo botão " ", e logo depois marque a opção "Mensagens especiais" para quem você quer que faça esses anúncios, post-its, anúncios globais.
Até mais.
Poderia nos mostrar uma imagem? Já tentastes pelo painel?
Painel de controle ->> Geral ->> Categorias e fóruns ->>
Procure pelo botão " ", e logo depois marque a opção "Mensagens especiais" para quem você quer que faça esses anúncios, post-its, anúncios globais.
Até mais.
Também tenho isso assinalado .-.
Até isso eu fui ver mas está marcado .-.
Até isso eu fui ver mas está marcado .-.
jnpereira95- Novo Membro
Olá jnpereira95,
Alguma vez conseguiu criar um anúncio desse tipo ou está agora a começar o fórum?
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por Personalizar o termo "Fixo", Personalizar o termo "Anúncio" e Personalizar o termo "Anúncio Global". Certifique-se de que há um nome atribuído a cada um deles.
Até mais.
Alguma vez conseguiu criar um anúncio desse tipo ou está agora a começar o fórum?
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por Personalizar o termo "Fixo", Personalizar o termo "Anúncio" e Personalizar o termo "Anúncio Global". Certifique-se de que há um nome atribuído a cada um deles.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Sim já tentei isso .-. Nada feito .-.
E sim, hoje é a primeira vez que tento fazer um Anúncio Global .-.
E sim, hoje é a primeira vez que tento fazer um Anúncio Global .-.
jnpereira95- Novo Membro
Olá,
Você não consegue porque a coluna "Opções" nas mensagens (respostas e novos tópicos) não tem os botões "" e "". Eu registrei-me no fórum e consegui visualizar estes botões.
Poderia por favor atualizar seu navegador limpando os cookies do fórum para ver se esses botões aparecem? Consegui visualizar os botões na seção: http://uny-rpg.forumeiros.net/f20-filmes
Até mais!
Você não consegue porque a coluna "Opções" nas mensagens (respostas e novos tópicos) não tem os botões "" e "". Eu registrei-me no fórum e consegui visualizar estes botões.
Poderia por favor atualizar seu navegador limpando os cookies do fórum para ver se esses botões aparecem? Consegui visualizar os botões na seção: http://uny-rpg.forumeiros.net/f20-filmes
Até mais!
eu consigo ir no moderar o fórum X'DDDD
Só não aparece para meter anuncio global lá, ah deixa estar! Eu já vi que é impossivel mesmo no meu fórum
Mas já agora, como se limpa as cookies? Eu tenho o "Link para supressão das cookies" ligado .-.
Em principio não tenho cookies .-.
Só não aparece para meter anuncio global lá, ah deixa estar! Eu já vi que é impossivel mesmo no meu fórum
Mas já agora, como se limpa as cookies? Eu tenho o "Link para supressão das cookies" ligado .-.
Em principio não tenho cookies .-.
jnpereira95- Novo Membro
Olá,
Se você não tem cookies , obviamente a ferramenta não funcionará, pois já estará tudo limpo. Para mais leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t23026-
Até mais.
Se você não tem cookies , obviamente a ferramenta não funcionará, pois já estará tudo limpo. Para mais leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t23026-
Até mais.