Widget em primeiro plano
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widget em primeiro plano
Qual é minha questão:
Bom, o widget de tópicos recentes do fórum é do lado esquerdo (<-) eu queria saber como que eu pego e coloco ele permanente, tipo, mesmo que eu entre em algum tópico, o widget de tópicos recentes e outros que eu selecionasse, ficariam lá também.
Mais explicado:
Queria que por onde eu navegasse no fórum, aparecesse os widgets que eu coloquei do lado esquerdo do fórum do portal. .-.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://playstars.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, o widget de tópicos recentes do fórum é do lado esquerdo (<-) eu queria saber como que eu pego e coloco ele permanente, tipo, mesmo que eu entre em algum tópico, o widget de tópicos recentes e outros que eu selecionasse, ficariam lá também.
Mais explicado:
Queria que por onde eu navegasse no fórum, aparecesse os widgets que eu coloquei do lado esquerdo do fórum do portal. .-.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://playstars.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Widget em primeiro plano
Olá, Não é possível da maneira que deseja. Lamento. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Owner escreveu:
Olá,
Não é possível da maneira que deseja. Lamento.
Cumprimentos,
Owner
Forumeiros
É possível sim amigo, pois eu vi um fórum do mesmo jeito.
http://hawkdesign.forumeiros.com/
Convidado- Convidado
Olá, Ah, sim há como sim. Apenas deve-se administrar isto, no modulo de fórum também. Aceda: Painel de Controle Módulos Aba " Portal & Widgets " Gestão dos Widgets do Fórum e logo no começo terá: " Exibir os widgets do fórum " Marque sim. E abaixo terá o quadro, coloque os que deseja, inclusive acho que já vêem atualmente o que você deseja " Tópicos Recentes ". Após isto pressione em salvar e pronto. Resolve? Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Owner escreveu:
Olá,
Ah, sim há como sim. Apenas deve-se administrar isto, no modulo de fórum também.
Aceda:
Painel de Controle Módulos Aba " Portal & Widgets " Gestão dos Widgets do Fórum e logo no começo terá: " Exibir os widgets do fórum " Marque sim. E abaixo terá o quadro, coloque os que deseja, inclusive acho que já vêem atualmente o que você deseja " Tópicos Recentes ". Após isto pressione em salvar e pronto.
Resolve?
Cumprimentos,
Owner
Forumeiros
Muuuuuuuito obrigado Onwer.
#Closed. -rs
Convidado- Convidado