Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rank interligado com os grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Rank interligado com os grupos
Qual é minha questão:
Quero saber se é possível interligar os ranks com os grupos, por exemplo, quando eu nomear a pessoa para um grupo, ela automaticamente se encaixar num rank.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Imagens do meu problema:
N/A
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Quero saber se é possível interligar os ranks com os grupos, por exemplo, quando eu nomear a pessoa para um grupo, ela automaticamente se encaixar num rank.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Imagens do meu problema:
N/A
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Rank interligado com os grupos
Olá, Isto não é possível. Apenas é possível manualmente mesmo. Lamento. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
Olá!
Existe uma sugestão em estudo:
https://ajuda.forumeiros.com/t40686-rank-atualizado-automaticamente-ao-o-usuario-entrar-no-grupo
Até Mais!
Existe uma sugestão em estudo:
https://ajuda.forumeiros.com/t40686-rank-atualizado-automaticamente-ao-o-usuario-entrar-no-grupo
Até Mais!
Olá,
Como os membros disseram acima, isso realmente não será possível de se fazer. Mas podes simplesmente estabelecer uma meta de posts para alguém entrar no grupo, e criar um rank automático:
Aceda em:
Painel de Controle Usuários & Grupos Aba Ranks / Administração dos ranks Clique no " " de algum rank, ou mesmo crie um em "Adicionar um novo rank" Em "Número minimo de mensagens" coloque o número "0" Coloque o rank e salve.
Efeito:
Quando o membro se registra ele ganhará o rank automaticamente.
Mas exatamente o que queres não se é possível
Até mais.
Como os membros disseram acima, isso realmente não será possível de se fazer. Mas podes simplesmente estabelecer uma meta de posts para alguém entrar no grupo, e criar um rank automático:
Aceda em:
Painel de Controle Usuários & Grupos Aba Ranks / Administração dos ranks Clique no " " de algum rank, ou mesmo crie um em "Adicionar um novo rank" Em "Número minimo de mensagens" coloque o número "0" Coloque o rank e salve.
Efeito:
Quando o membro se registra ele ganhará o rank automaticamente.
Mas exatamente o que queres não se é possível
Até mais.