Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Backup mal sucedido
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Backup mal sucedido
Qual é minha questão:
Boa noite,
Ao proceder ao backup do fórum, fi-lo com uma hora de gravação já muito ultrapassada, o que fez com que me restabelecesse o fórum já muito desactualizado. Para além disso não consigo aceder ao fórum como Administrador.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não foram tomadas.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://elemento4l.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Boa noite,
Ao proceder ao backup do fórum, fi-lo com uma hora de gravação já muito ultrapassada, o que fez com que me restabelecesse o fórum já muito desactualizado. Para além disso não consigo aceder ao fórum como Administrador.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não foram tomadas.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://elemento4l.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Backup mal sucedido
Olá, O fórum era seu? Por acaso você doou o fórum ? Caso doou , no caso não seria mais seu. Cumprimentos, Owner Forumeiros |
O Fórum é meu. Já consigo entrar, mas tenho de repor tudo de novo. Como posso fazer para fazer um backup sem que ele me grave uma versão antiga.
Olá,
Creio que não há como. Lamento. Talvez salvando o template , seja uma boa para você. Inclusive, lamento mais terá de repor tudo novamente.
Cumprimentos,
Owner.
Creio que não há como. Lamento. Talvez salvando o template , seja uma boa para você. Inclusive, lamento mais terá de repor tudo novamente.
Cumprimentos,
Owner.
Estanto tudo reposto, como posso agora guardar tudo? Como funcionam os backups automáticos?
Obrigado pela ajuda,
Fernando Palma
Obrigado pela ajuda,
Fernando Palma
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos