Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colorir o nick dos usuários
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colorir o nick dos usuários
Qual é minha questão:
oi!
queria o código que posso meter na css para colocar cor em 1 só usuário
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
ajuda.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
oi!
queria o código que posso meter na css para colocar cor em 1 só usuário
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
ajuda.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Deverick'- *
- Membro desde : 19/04/2011
Pontos : 85
Re: Colorir o nick dos usuários
Olá,
Aceda em
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->> Adicione o seguinte código.
Código:
"u1": No lugar de "1" você deve alterar para a ID do usuário em questão que queremos aplicar a cor. Para achar a ID, você somente deverá acedar a página do perfil do usuário do fórum, e notar na barra de naveção. Por exemplo o meu aqui no FdF:
Neste caso, a ID vem sempre representado depois da letra "u". Resumindo, a minha ID aqui no Fórum dos Fóruns é então "35000".
Azul: Alterar para a cor hexadecimal que queremos que fique o nick do usuário em questão.
Até mais.
Aceda em
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->> Adicione o seguinte código.
Código:
.pun a[href ="/u1"] {
color:#FF0000;
}
"u1": No lugar de "1" você deve alterar para a ID do usuário em questão que queremos aplicar a cor. Para achar a ID, você somente deverá acedar a página do perfil do usuário do fórum, e notar na barra de naveção. Por exemplo o meu aqui no FdF:
Neste caso, a ID vem sempre representado depois da letra "u". Resumindo, a minha ID aqui no Fórum dos Fóruns é então "35000".
Azul: Alterar para a cor hexadecimal que queremos que fique o nick do usuário em questão.
Até mais.
não funciono
Deverick'- *
Olá,
Funciona sim. Acabei-o de testar em meu fóum de testes. Qual a versão do seu fórum? Lembre-se que no caso, o usuário não pode receber uma cor de algum grupo, por exemplo, se eu colocasse este código no Supero, não funcionaria, porque no caso ele já recebe a cor do grupos dos admineiros.
Até mais.
Funciona sim. Acabei-o de testar em meu fóum de testes. Qual a versão do seu fórum? Lembre-se que no caso, o usuário não pode receber uma cor de algum grupo, por exemplo, se eu colocasse este código no Supero, não funcionaria, porque no caso ele já recebe a cor do grupos dos admineiros.
Até mais.
punbb, eu meti em um user não staff
Deverick'- *
Deverick' >> https://ajuda.forumeiros.com/t45665-efeito-no-nick-do-usuario#303622
Como seu forum e PunBB sera mais rapido.
Como seu forum e PunBB sera mais rapido.
Alan797- ***
- Membro desde : 01/07/2011
Pontos : 186
Olá!
Poderia postar o link de seu fórum? talvez ele não seja punbb, pois o código abaixo:
Até mais!
Poderia postar o link de seu fórum? talvez ele não seja punbb, pois o código abaixo:
- Código:
.pun a[href="/u1"]{
color: #fff;
}
Até mais!