Páginas HTML personalizadas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Páginas HTML personalizadas
Qual é minha questão:
Como entra no painel de controle do forum para editar html ?Como entra no painel de controle do forum para editar html ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Como entra no painel de controle do forum para editar html ?
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Como entra no painel de controle do forum para editar html ?Como entra no painel de controle do forum para editar html ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Páginas HTML personalizadas
Como entra no painel de controle do forum para editar html ? Ajudem por favor presciso editar --' ?
Calma, amigo... que desespero ^^'
Primeiramente, Bem vindo ao FdF.
Em segundo lugar, evite o Double+ post. (Leia as Regras, para mais informações).
Bem, sobre seu problema:
Entre no seu Forum com a conta fundadora. Depois, no Index do Forum, desça toda sua barra de rolagem que vai encontrar o seguinte link lá em baixo (como na imagem):
https://i.servimg.com/u/f42/11/52/02/77/sem_ti10.jpg
Click em Painel de Controle para entrar no mesmo.
Depois vá até Módulos HTML & JavaScrip Gestão das páginas em HTML.
Abraço.
Primeiramente, Bem vindo ao FdF.
Em segundo lugar, evite o Double+ post. (Leia as Regras, para mais informações).
Bem, sobre seu problema:
Entre no seu Forum com a conta fundadora. Depois, no Index do Forum, desça toda sua barra de rolagem que vai encontrar o seguinte link lá em baixo (como na imagem):
https://i.servimg.com/u/f42/11/52/02/77/sem_ti10.jpg
Click em Painel de Controle para entrar no mesmo.
Depois vá até Módulos HTML & JavaScrip Gestão das páginas em HTML.
Abraço.
Boa tarde usuário Forumeiros,
Seja muito bem-vindo ao fórum de suporte. Espero que se divirta por aqui. Temos regras simples que precisam ser seguidas para uma boa convivência entre usuários do fórum e para manter o bom âmbito na comunidade e mantê-la sempre saudável. Espero que você tenha a oportunidade de checá-las antes de fazer uso de nossos serviços, só assim podemos evitar futuros possíveis constrangimentos.
Agora que já foi introduzido ao fórum, vamos manter o foco em sua questão. Preciso saber exatamente do que você fala - eu não pude entender exatamente qual a sua dúvida -, só assim poderei ajudá-lo.
Atenciosamente,
Seu amigo Supero.
Seja muito bem-vindo ao fórum de suporte. Espero que se divirta por aqui. Temos regras simples que precisam ser seguidas para uma boa convivência entre usuários do fórum e para manter o bom âmbito na comunidade e mantê-la sempre saudável. Espero que você tenha a oportunidade de checá-las antes de fazer uso de nossos serviços, só assim podemos evitar futuros possíveis constrangimentos.
Agora que já foi introduzido ao fórum, vamos manter o foco em sua questão. Preciso saber exatamente do que você fala - eu não pude entender exatamente qual a sua dúvida -, só assim poderei ajudá-lo.
- Será que se refere à criação de páginas HTML personalizadas?
- Será que se refere à edição da estrutura HTML das páginas de seu fórum?
Atenciosamente,
Seu amigo Supero.
Convidad- Convidado