Donwloads ilegais
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Donwloads ilegais
Qual é minha questão:
Bom recentemente um membro postou dowloads de Animes , Mangas que foram disponibilizados na net , eu não sei tem direitos , mas ele postou la queria saber se eu tenho de deletar por estar fora das regras , ou se pode postar sim .... desde ja agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://hawkdesign.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom recentemente um membro postou dowloads de Animes , Mangas que foram disponibilizados na net , eu não sei tem direitos , mas ele postou la queria saber se eu tenho de deletar por estar fora das regras , ou se pode postar sim .... desde ja agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://hawkdesign.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Donwloads ilegais
Concordo plenamente com oque o Shion disse , muitos blogs , fóruns , e em geral fazem isso .
Então acho que colocando os créditos não tem problema .
Então acho que colocando os créditos não tem problema .
Olá,
Dowloads para serem aceitos nos fóruns, eles devem primeiramente serem de conteúdo grátis, e não disponibilizado na internet por dinheiro. E logo após vem a questão dos créditos que já citaram.
Até mais.
Dowloads para serem aceitos nos fóruns, eles devem primeiramente serem de conteúdo grátis, e não disponibilizado na internet por dinheiro. E logo após vem a questão dos créditos que já citaram.
Até mais.
Não tirou minha duvida , então pode ou não pode postar o anime , so para dowload de episodio ou manga , botando os creditos do criador do anime ?
Olá,
Mas foi o que eu expliquei acima. Se estiver com os créditos e se o donwload não for pago, ele pode ser postado.
Até mais.
Mas foi o que eu expliquei acima. Se estiver com os créditos e se o donwload não for pago, ele pode ser postado.
Até mais.