Problema com o dominio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com o dominio
Qual é minha questão:
Olá amigos, eu venho aqui porque, o dominio que esta no print em baixo é antigo esse dominio foi cancelado e eu já tenho um novo pronto dominio!
Queria saber como resolver este problema!
Retirar o dominio que esta ai e colocar o novo
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://webinfo.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá amigos, eu venho aqui porque, o dominio que esta no print em baixo é antigo esse dominio foi cancelado e eu já tenho um novo pronto dominio!
Queria saber como resolver este problema!
Retirar o dominio que esta ai e colocar o novo
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://webinfo.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problema com o dominio
Olá!
Deverá aceder a:
Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos Utilizar créditos Domínio
E nessa página é que deve proceder à exclusão do domínio que possui!
O processo não é imediato, terá de aguardar que o pedido seja tratado por um técnico.
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Deverá aceder a:
Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos Utilizar créditos Domínio
E nessa página é que deve proceder à exclusão do domínio que possui!
O processo não é imediato, terá de aguardar que o pedido seja tratado por um técnico.
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Aparece isto amigo o antigo dominio nao foi comprado pro creditos na forumeiros foi a parte
Estranho, pois essa opção (da primeira mensagem) apenas aparece para os domínios adquiridos em Forumeiros! Não para os redireccionados por CNAME.
Como nessa página não aparece a opção de excluir, terei de pedir a um técnico para verificar a sua situação! Mas apenas na próxima semana poderei dar-lhe uma resposta!
Como nessa página não aparece a opção de excluir, terei de pedir a um técnico para verificar a sua situação! Mas apenas na próxima semana poderei dar-lhe uma resposta!