Por linha aqui
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Por linha aqui
Qual é minha questão:
Gostaria de um codigo para por uma linha aqui
Quero fexar em volta da caixa de quem esta conectado
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/vmt2le.jpg
Endereço do meu fórum:
noix.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gostaria de um codigo para por uma linha aqui
Quero fexar em volta da caixa de quem esta conectado
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/vmt2le.jpg
Endereço do meu fórum:
noix.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Por linha aqui
Olá!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('img#i_whosonline').css('margin-top','-9px');jQuery('p:contains("O recorde de usuários online foi de")').attr('style','border:1px solid #000000;margin-top:-4px')});
Clique em "Confirmar".
Até mais.
ai luciano n tem um codigo tbm para o perfil cara em volta ? gostei do templete porem ta faltando linhas nele
Como "o perfil cara em volta"?under escreveu:ai luciano n tem um codigo tbm para o perfil cara em volta ? gostei do templete porem ta faltando linhas nele
Explique melhor sua dúvida.
A sua outra dúvida foi resolvida?
Até mais.
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
.panel{background-color:#e5f1f9;color:#666;margin-bottom:4px;padding:0 10px;border-radius:10px}#tabs{line-height:normal;margin:20px 0 -1px 7px}#tabs ul{list-style:none;margin:0;padding:0}#tabs li{display:inline;font-size:1em;font-weight:700;margin:0;padding:0}#tabs a{background:#e5f1f9 none no-repeat 0 -35px;cursor:pointer;float:left;margin:0 1px 1px 0;padding:0 0 0 5px;position:relative;text-decoration:none}#tabs a span{background:none no-repeat 100% -35px;color:#666;display:block;float:left;padding:6px 10px 6px 5px;white-space:nowrap}#tabs a:hover span{background-position:100% -70px;color:#86b125}#tabs .activetab a{background-color:#cadceb;background-position:0 0;border-bottom:1px solid #cadceb;margin-bottom:-1px}#tabs .activetab a span{background-position:100% 0;color:#333;padding-bottom:7px}#tabs a:hover{background-color:#cadceb;background-position:0 -70px}#tabs .activetab a:hover{background-position:0 0}#tabs .activetab a:hover span{background-position:100% 0;color:#000}
Salve.
Até mais.
a ja ia me esquecendo luciano
quando coloquie o codigo java la eu testei sem uma imagem agora que coloquei ele fica por cima da linha
quando coloquie o codigo java la eu testei sem uma imagem agora que coloquei ele fica por cima da linha
É porque a tabela não se adapta ao tamanho da tabela, pois a imagem está "fora" da tabela no código HTML.under escreveu:a ja ia me esquecendo luciano
Você prefere aumentar a tabela ou diminuir a imagem?
Até mais.
Olá!
Substitua o código Javascript que eu lhe passei anteriomente por esse:
Até mais.
Substitua o código Javascript que eu lhe passei anteriomente por esse:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('p:contains("O recorde de usuários online foi de")').attr('style','border:1px solid #000000;margin-top:-4px;height:210px')});
Até mais.
ai fico certo !!
pra encerar agora , gostaria de saber aonde eu mudo as cores no codigo que vc me passo para eu por no perfil , squeria mudar akela cor azul e tals!
pra encerar agora , gostaria de saber aonde eu mudo as cores no codigo que vc me passo para eu por no perfil , squeria mudar akela cor azul e tals!
Olá!
Código:
O resto é dos botões que ficam em cima do perfil, não se especificar para que cada cor serve.
Até mais.
Código:
A primeira cor serve para modificar o fundo principal que fica em volta do perfil..panel{background-color:#e5f1f9;color:#666;margin-bottom:4px;padding:0 10px;border-radius:10px}#tabs{line-height:normal;margin:20px 0 -1px 7px}#tabs ul{list-style:none;margin:0;padding:0}#tabs li{display:inline;font-size:1em;font-weight:700;margin:0;padding:0}#tabs a{background:#e5f1f9 none no-repeat 0 -35px;cursor:pointer;float:left;margin:0 1px 1px 0;padding:0 0 0 5px;position:relative;text-decoration:none}#tabs a span{background:none no-repeat 100% -35px;color:#666;display:block;float:left;padding:6px 10px 6px 5px;white-space:nowrap}#tabs a:hover span{background-position:100% -70px;color:#86b125}#tabs .activetab a{background-color:#cadceb;background-position:0 0;border-bottom:1px solid #cadceb;margin-bottom:-1px}#tabs .activetab a span{background-position:100% 0;color:#333;padding-bottom:7px}#tabs a:hover{background-color:#cadceb;background-position:0 -70px}#tabs .activetab a:hover{background-position:0 0}#tabs .activetab a:hover span{background-position:100% 0;color:#000}
O resto é dos botões que ficam em cima do perfil, não se especificar para que cada cor serve.
Até mais.