Colocar entrada no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar entrada no fórum
Qual é minha questão:
galera como eu coloco tipo uma entrada tipo quando entra no link do forum ai aparece uma entrada ai tipo uma imagem escrito "Forum" e "Site" ai eu quero colocar meu site no link do site e no do fórum meu Fórum entenderao? ai quando clika no forum ai redereciona pro forum se alguem saber porfavor me diga
Endereço do meu fórum:
webcheats.forumr.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
galera como eu coloco tipo uma entrada tipo quando entra no link do forum ai aparece uma entrada ai tipo uma imagem escrito "Forum" e "Site" ai eu quero colocar meu site no link do site e no do fórum meu Fórum entenderao? ai quando clika no forum ai redereciona pro forum se alguem saber porfavor me diga
Endereço do meu fórum:
webcheats.forumr.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Colocar entrada no fórum
Olá!
Você pode criar uma página HTML personalizada e coloca-la como página inicial.
Caso você queira que eu crie para você, me passe o link das imagens que serão os botões "Fórum" e "Site".
Leia o seguinte FAQ:
Criar uma página inicial HTML personalizada
Até mais.
Você pode criar uma página HTML personalizada e coloca-la como página inicial.
Caso você queira que eu crie para você, me passe o link das imagens que serão os botões "Fórum" e "Site".
Leia o seguinte FAQ:
Criar uma página inicial HTML personalizada
Até mais.
Re: Colocar entrada no fórum
Cara, só um aviso, o "up" é diário...cuidado para não ser punido.
Outra dica, utilize vírgulas e escrita correta, sua pergunta está confusa!
Acho que você pode personalizar seu "portal", colocando um botão (imagem, ícone, etc) onde aponte para seu site e outro (ou usar o padrão) que te leva ao Início do seu fórum.
Vamos esperar alguém vir responder que saiba se essa personalização do Portal é possível.
^^
Outra dica, utilize vírgulas e escrita correta, sua pergunta está confusa!
Acho que você pode personalizar seu "portal", colocando um botão (imagem, ícone, etc) onde aponte para seu site e outro (ou usar o padrão) que te leva ao Início do seu fórum.
Vamos esperar alguém vir responder que saiba se essa personalização do Portal é possível.
^^