Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Assinatura e Alerta
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Assinatura e Alerta
1° Tipo como fazer as assinaturas de todos os usuários aparecerem em suas mensagens?
2° Como colocar Alerta em algum usuário, assim tipo aparece no perfil das mensagens um alerta por exemplo de 10% e quando estar 100% ele ser banido automaticamente?
3° Como colocar nas mensagens rápidas mais opções?
4° Nas cores do meu fórum esta tudu branco como mudar? Só as informações de alguma coisa da uma passadinha pra la ver Ragnarok e Servidores
Obrigado!
2° Como colocar Alerta em algum usuário, assim tipo aparece no perfil das mensagens um alerta por exemplo de 10% e quando estar 100% ele ser banido automaticamente?
3° Como colocar nas mensagens rápidas mais opções?
4° Nas cores do meu fórum esta tudu branco como mudar? Só as informações de alguma coisa da uma passadinha pra la ver Ragnarok e Servidores
Obrigado!
Re: Assinatura e Alerta
Tem como sim, basta eles criarem as suas assinaturas e irem ao seu perfil activá-las. (mas o administrador do fórum também tem que activar as assinaturas no painel de controle)Sidy escreveu:1° Tipo como fazer as assinaturas de todos os usuários aparecerem em suas mensagens?
Penso que não dá. As mensagens rápidas são para isso mesmo, para serem rápidas. Se quiseres adicionar um vídeo (por exemplo) utilizas a forma geral de responder.3° Como colocar nas mensagens rápidas mais opções?
Se quiseres mudar as cores das letras e etc vais a Painel de controle -> Assuntos -> Logos e Imagens -> Cores.4° Nas cores do meu fórum esta tudu branco como mudar? Só as informações de alguma coisa da uma passadinha pra la ver Ragnarok e Servidores
Obrigado!
Mas não vi nada de anormal no teu fórum.
Fica ainda esta pergunta no ar, se alguém souber, é que este assunto ainda está fora das minhas capacidades.
Olá,
Em relação à questão que ainda não foi respondida, é possível fazer o que você deseja através da folha de personagem, é preciso prestar muita atenção nisso porque é necessário muito trabalho manual. Para isso vá em painel de controle /módulos /rpg
Sobre a caixa de edição de mensagens rápidas, digam-me se existam botões que você acham práticos e que poderiam fazer parte da resposta rápida? Vejam que fizemos modificações e adicionamos alguns botões à resposta rápida. Gostaria de saber quais são as suas opiniões.
lembrem-se de que esta é uma resposta rápida e por isso mesmo ela não oferece muitas opções!
Em relação à questão que ainda não foi respondida, é possível fazer o que você deseja através da folha de personagem, é preciso prestar muita atenção nisso porque é necessário muito trabalho manual. Para isso vá em painel de controle /módulos /rpg
Sobre a caixa de edição de mensagens rápidas, digam-me se existam botões que você acham práticos e que poderiam fazer parte da resposta rápida? Vejam que fizemos modificações e adicionamos alguns botões à resposta rápida. Gostaria de saber quais são as suas opiniões.
lembrem-se de que esta é uma resposta rápida e por isso mesmo ela não oferece muitas opções!
Ahn, esquece este negócio da mensagem rápida mas o negócio do Alerta eu to querendo dizer que sabe onde tem as mensagens em tópicos, lá eu quiria que aparece se o usuário tem ou não alerta
Quero que fique asssim vo explicar melhor:
Nas mensagens, por exemplo:
"""
Fulano do Tal"""" Conteúdo da Mensagem"""""""""
10% de Alerta
Como fazer aparecer neles?
E como dar alerta em usuário como por exemplo 10% de alerta e aparecer nas mensagens em seu perfil??
A própósito...
O negócio da assinatura, não entendi, coloco minha aassinatura lá mas não aparece e onde eu ativo no painel de controle '-'?
Quero que fique asssim vo explicar melhor:
Nas mensagens, por exemplo:
"""
Fulano do Tal"""" Conteúdo da Mensagem"""""""""
10% de Alerta
Como fazer aparecer neles?
E como dar alerta em usuário como por exemplo 10% de alerta e aparecer nas mensagens em seu perfil??
A própósito...
O negócio da assinatura, não entendi, coloco minha aassinatura lá mas não aparece e onde eu ativo no painel de controle '-'?
A propósito do negócio da assinatura.
Activas em:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções do usuário
Irás encontrar Activar assinaturas Sim/Não
Quanto ao RPG mais uma vez, mão te posso ajudar.(não sei trabalhar nisso)
:cheers:
Activas em:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções do usuário
Irás encontrar Activar assinaturas Sim/Não
Quanto ao RPG mais uma vez, mão te posso ajudar.(não sei trabalhar nisso)
:cheers:
Tu não falaste, mas a tua 2ª dúvida , para a resolveres tens que trabalhar com rpg. É só veres o que a Rainha te disse.Sidy escreveu:que rpg? qd fui q falei disso '-'
Abre um novo tópico, e pedes para te ajudar a mexer com RPG.Sidy escreveu:Mas não entendo nada sobre RPG
De certeza que aqui no fórum alguém já trabalhou com RPG.