Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Resetar meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Resetar meu fórum
Qual é minha questão:
Por favor me ajudem
Como eu faço apra resetar meu Forum ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://pokemonwa.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Por favor me ajudem
Como eu faço apra resetar meu Forum ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://pokemonwa.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Resetar meu fórum
Olá!
Depende do sentido que utiliza a palavra resetar, o que queres especificamente fazer?
Até mais!
Depende do sentido que utiliza a palavra resetar, o que queres especificamente fazer?
Até mais!
Quero apagar tudo
Tipo deixar o forum no inicio de novo
Exemplo: Quando cria um forum o forum fica no inicio masi o meu eu já criei e modifiquei e eu queria resetar ele ( voltar tudo des do inicio )
Não sei explicar direito
Tipo deixar o forum no inicio de novo
Exemplo: Quando cria um forum o forum fica no inicio masi o meu eu já criei e modifiquei e eu queria resetar ele ( voltar tudo des do inicio )
Não sei explicar direito
Olá!
Terá de fazer isso manualmente apagando as categorias e assim já irá apagar todos os posts do fórum, quanto aos usuário veja este tópico: Gestão dos usuários do fórum.
Até mais!
Terá de fazer isso manualmente apagando as categorias e assim já irá apagar todos os posts do fórum, quanto aos usuário veja este tópico: Gestão dos usuários do fórum.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos