Autorização dos anexos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorização dos anexos
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como autorizar que visitantes baixem meus anexos, sem estarem cadastrados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Li outros tutoriais
Imagens do meu problema:
nao tem
Endereço do meu fórum:
http://historia-filosofia.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Queria saber se tem como autorizar que visitantes baixem meus anexos, sem estarem cadastrados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Li outros tutoriais
Imagens do meu problema:
nao tem
Endereço do meu fórum:
http://historia-filosofia.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Autorização dos anexos
Olá!
Vá no fórum que deseja e clique em Autorizações( ), depois clique em avançado, irá ter: Baixar anexos escolha visitantes.
Abraços!
Vá no fórum que deseja e clique em Autorizações( ), depois clique em avançado, irá ter: Baixar anexos escolha visitantes.
Abraços!
Olá,
Não é possível que os visitantes baixem os anexos, ao não ser que poste o link de cada um nas mensagens.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não é possível que os visitantes baixem os anexos, ao não ser que poste o link de cada um nas mensagens.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Acabei de dizer o porque não consegue. Não é possível amiga.Jeffrey escreveu:Olá,
Até mais!
Voce citou "ao não ser que poste o link de cada um nas mensagens".
como seria isso?
desculpe o incomodo... mas é que preciso disponibilizar alguns downloads no meu forum...
como seria isso?
desculpe o incomodo... mas é que preciso disponibilizar alguns downloads no meu forum...
Karol Marinho escreveu:Voce citou "ao não ser que poste o link de cada um nas mensagens".
como seria isso?
Olá Novamente!
Seria como exemplo você postar o anexo, e abaixo dele o link para os visitantes!
Abraços
Obrigado Mr. Helper!
Obrigado Jeffrey....!
Pode fechar aqui... dúvida resolvida!
Obrigado Jeffrey....!
Pode fechar aqui... dúvida resolvida!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos